[Lançamentos] Editora Intrínseca

Vamos conferir os lançamentos de abril da Editora Intrínseca:



 Filho teu não foge à luta (Felipe Awi)
O MMA (sigla para artes marciais mistas em inglês) tem uma relação singular com o Brasil. Em Filho teu não foge à luta: como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial, o jornalista Fellipe Awi disseca o protagonismo dos atletas nacionais no esporte que se consolida como uma febre, movimenta cifras milionárias e tem um número cada vez maior de admiradores.
No primeiro livro nacional publicado pela Intrínseca, o autor traça um panorama do esporte desde seus primórdios, em 1920, com o aperfeiçoamento do jiu-jítsu pela família Gracie e seus constantes desafios a lutadores de outras modalidades, como capoeira, judô e caratê, a fim de divulgá-lo. Awi mostra ainda como o antigo vale-tudo se profissionalizou, criando a atual geração de superatletas que compõem o MMA.

Confira o primeiro capítulo aqui.


 09/04 - A última carta de amor (Jojo Moyes)
Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.
Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.

Book-trailler: 

Confira o primeiro capítulo do livro aqui.


13/04 - Deslembrança (Cat Patrick)
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga.


Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
Book-trailler:
Confira o primeiro capítulo do livro aqui.

Ansiosos para conferir algum desses lançamentos? O mais aguardado por mim é Deslembrança.

27 comentários:

  1. Muitos livros bacanas da Editora
    E A ultima carte e Deslembrança parece ser otimo
    Pelo menos as capas são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Intrínseca e seus lançamentos maravilhosos. <3 Tb quero Deslembrança.

    beijos, gêmula!

    ResponderExcluir
  3. Dane-se o mundo, só quero saber desse Deslembrança aí *O* Aliás, eu gostaria de ignorar esse nome nacional, mas NÃO DÁ AHAHAHAH. O maldito fica grudado na cabeça >.<
    Quem sabe eu pense nos outros depois de ler meu queridinho *-* Ele é tão especial que eu resolvi nem ler em inglês, mas sim esperar pelo lançamento no Brasil.
    Beijinhos,
    Kim.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum me interessou muitooo! rs
    Mas talvez Deslembrança, possa ser um livro legal.

    Lucas / Era uma vez...
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jac!!!
    Quero ler A última carta de amor", parece lindo e a capa é maravilhosa!!!!
    Foi o que mais me interessou!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Jaqueline,

    A intríseca tem ótimos livro, mas esse filho teu acho que não tem nada a ver....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bah, são ótimos lançamentos, me interessei e muito por A última carta de amor, mas Deslembranças, estou ansiosa para ler *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Só a Intrínseca mesmo. Muito legal a arte das capas Jack....

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  9. Intrínseca = livro bom!

    É assim que funciona os lançamentos desta Editora que eu amo!, rs, Deslembrança é um livro que me conquistou já, também Filho Teu Não Foge à Luta, já que gosto muito de MMA, e juntando isso com literatura, acho que nem preciso dizer mais.

    Abraços, Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bem curiosa com A Última Carta de Amor e Deslembrança... Ambos parecem ser livros muito bons! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei das novidades!!
    Já estou louk para ler A ultima carta de amor e Deslembranças, todos dois parecem ser bons!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/04/oi-pessoal-e-mais-uma-semana-passou.html

    ResponderExcluir
  12. Quero ler todos esses livros!
    Eu vou ir a falência hahaha
    Ótimas dicas =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  13. Ah, a Intrínseca sempre me tentando com esses livros! Sempre quero todos! rsrs... Mas, dessa vez "Filho teu não foge à luta" não me interessou muito. Dos 3 "Deslembrança" é o que mais me deixou curiosa.

    Beijos,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  14. deslembrança parece ser muito fofo! parecido com aquele filme com o adam sandler, mas sem as piadinhas idiotas...
    enfim, adorei tua resenha de delírio!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Amei os lançamentos! Com toda certeza comprarei alguns em breve.
    Obrigado pelas dicas!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  16. ALGUÉM por favor me dá A última carta de amor!!! *0* eu...pirei...nesse livro. Olha essa sinopse gente e diz se não é linda? Fofa demais. Deve ser maravilhoso esse livro!

    ResponderExcluir
  17. Intrinseca e seus livros maravilhosos.
    *-*
    Sempre vomito arco-iris
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  18. oi ^^
    Então, deslembrança parece ser muito legal, mas quando eu li a resenha de a última carta de amor... nossa, me arrepiei toda! fiquei muito interessada! Parece ser outro sucesso que a editora Intrinseca vai lançar!

    bjs
    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  19. Totalmente "amalucada" com esses lançamentos da Intrínseca, óh céus! hahaha

    ResponderExcluir
  20. Deslembranças nem me deu taanta vontade assim não, mas me interessei um bocado por A última carta de amor. A Intrínseca anda com lançamentos ótimos, mas cada meu Filho de Netuno?! >.<

    Beijitos

    ResponderExcluir
  21. Deslembrança e A Última Carta de Amor já estão na minha lista.
    Filho teu não Foge a Luta seria um livro para presentear meu pai e meu namorado. Tenho certeza que eles iriam adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. *________________________________*

    "A última carta de amor" e "Deslembranças", eu queroooooo!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai que delícia esses lançamentos!
    Pensei que iria gostar mais de a última carta de amor mas o book trailer de deslembrança me instigou.

    Quero os dois!

    ResponderExcluir
  24. Hey
    Ai nem curto MMA
    Agora, já amei os outros dois livros.. as capas LINDAS demais
    Parabéns à editora!

    Feliz Páscoa
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  25. Meu marido pratica Muay Thai estou louca pra lermos nós dois esse livro do Felipe Awi!

    ResponderExcluir
  26. Minha lista de desejados da Intrínseca está tão grande, que já nem sei mais o que fazer... Eu piro!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...