Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 192
Classificação: 4/5
Minha Opinião:
" Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto."Já li vários new adult, e saber que a fórmula de sucesso em muitas vezes se repete frequentemente, não tira a minha curiosidade e a facilidade com a qual eu sempre me envolvo com os enredos.
Mas apesar da minha enorme expectativa em iniciar a trilogia, levei um pouco mais de tempo para pegar o ritmo de leitura de Paixão sem limites, e cair nas graças do "cara sexy" que Abbi nos apresenta.
" Se pudesse eu levaria você pra dentro daquela sala, a imprensaria na parede e enterraria bem fundo aí dentro. Mas quando se trata de você não consigo dar uma rapidinha, você é viciante demais."A narração é feita por Blaire Wynn de 19 anos, que após a morte da mãe, se vê obrigada a vender sua casa para custear os gastos das despesas médicas. Sozinha e sem ter para onde ir, ela precisa recorrer à ajuda do pai, que a abandonou.
Ao chegar na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo completamente diferente do qual estava acostumada. Para piorar as coisas, seu pai viajou com a esposa para Paris, e ela é recebida pelo filho da madrasta, que não fica nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay, de 24 anos, está acostumado a ter a mulher que quiser em sua cama, e as descarta com a mesma rapidez com que as conquista. Só que a convivência com Blaire sob o mesmo teto, acabará despertando uma paixão inexplicável e proibida.
Vocês sabem que sou extremamente volúvel em se tratando de personagens masculinos no estilo "sou f*, na cama te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro" e me surpreendi ao permanecer bastante reticente aos encantos de Rush.
Isso porque Rush deixava seu lado sacana transparecer bem mais do que seu lado posso-mudar-por-você. Mas bastaram algumas frases para eu me apaixonar de vez por ele (previsível, não?).
Rush faz a linha bad boy que traça todas e acaba se apaixonando pela ingênua moça virgem. Who cares? Clichês a parte, a história tem um desenvolvimento muito ágil e envolvente, e ainda reserva um mistério básico, que me deixava eufórica para descobrir como seria o desenrolar de tudo.
Blaire (passei metade do tempo chamando a menina de Claire) tem um diferencial, já que aparece armada e perigosa na primeira cena, e não ficava bancando a difícil. Pelo contrário, já que é ela quem vivia fantasiando estar com Rush (e outras cositas más). Amo personagens fortes, e que não perdem tempo com mimimi.
O sucesso na história de Glines, são os personagens verossímeis, com sua cota de problemas na bagagem.
Blaire precisa lidar com os ciúmes de Nan, irmã de Rush, e Rush esconde mais segredos do que um baú.
As cenas hot são muito bem trabalhadas e descritas. Abbi definitivamente sabe como prender a atenção do leitor.
Por ser o primeiro de uma trilogia, o final é aquele típico que te deixa com cara de tacho, e mega ansiosa para descobrir o que vem na sequência, que por sorte será lançada no mês que vem \o Iubi.
A edição gráfica da Arqueiro como sempre está impecável, tanto na fonte como na revisão ortográfica. Minha única reclamação é a capa. Eu AMO as capas originais da série, e não gostei muito da mudança.
Para quem gosta do estilo, Paixão sem limites tem tudo para agradar. Super recomendado.
![]() |
capa americana |
Não sei se faz muito meu estilo de leitura, mas é bom saber que o livro não decepciona ;}
ResponderExcluirBeijos
http://mon-autre.blogspot.com/
Está na lista de leitura das férias!
ResponderExcluirUma amiga já leu e amou
Agora vejo sua indicação e sei que é bom mesmo!
Feliz 2014 e Muitas Leituras Maravilhosas
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Que quote mais hot você escolheu...DELÍCIAAAAAAAAA!!!
ResponderExcluirEntão, embora eu seja parceira da Arqueiro esse foi um livro que não recebi de cortesia, entre muitos na época eu pedi outro pra ler e resenhar. Uma amiga o comprou por minha recomendação e me emprestou. AMEI, sou viciada em new adult, devoro todos.
Rush é muito gostoso, Blaire é uma fofa, mas o meu nojo vai para Nan, o que é aquilo Jacque, que personagem grotesca e horrorosa, deu vontade de entrar nas páginas e assassiná-la...rsrsrs
Eu amei tanto que li os dois livros que continuam a história em ebook mesmo, e vou te contar, todos lindos **.**
Beijinhos, linda resenha, como sempre.
Tenha um 2014 cheio de luz amiga.
Vivi
Razão e Resenhas
Jacqueline, não sei se adorei mais sua resenha ou você, é sério vc é aquele tipo de pessoa que dá prazer de ler, adorei seu jeito de escrever.
ResponderExcluirEu não conhecia essa trilogia e acho que nunca li nada do tipo mas fiquei com muita vontade de ler, essa resenha me instigou, e esse ano quero ler coisas bem diferentes do que costumo ler. rsrs.
Eu respondi seu comentário no meu blog, se quiser ir lá conferir...
Adorei seu blog, beijos !
Vivý Phany
Blog: http://vivyphany.blogspot.com.br/ (retribuo comentários e sigo de volta).
Oi flor,
ResponderExcluirEsse é um livro que pretendo ler em breve, estou lendo tantas resenhas positivas.
Confesso que logo de cara não imaginava um história assim.
Beijos
Mari - Stories And Advice
Puts, fiquei com muita vontade de ler! Faz tempo que não leio livros desse gênero, então esse despertou a minha curiosidade sim!
ResponderExcluirBeijão,
Caroline, do criticandoporai.blogspot.com.
Oi Jacque, sabe que ainda não li nada desse gênero o.Õ Não sei como, já que é algo que eu sei que vou gostar, mas tenho fugido um pouco disso, especialmente porque não posso comprar livros ;x rsrs
ResponderExcluirA história parece ótima, e sabe que essa resistência não é ruim - desde que depois você se apaixone?
Beijinhos
Amiga, bate aqui o/
ResponderExcluirEu amoooo a capa americana!!! Se a Arqueiro a mantivesse, acho que chamaria mais ainda a atenção dos leitores.
E eu amei demais a história também. Se tornou uma das minhas preferidas e assino embaixo de tudo o que você disse em sua resenha, que está ótima!! Ansiosaaas para o lançamento do próximo livro, siiim... rsrs
Beijos,
Celle
www.bestherapy.net
Lembro da Kim toda vez que te vejo falando desse tipo de livro. Hahahaha, só você, Jacque! Eu já não aguento mais esse tipo de livro, mas que bom que você continua caindo de amores pelos bad boys bons de cama, ou não seria você.
ResponderExcluirBeijitos
P.S.: Também não entendi qual foi a dessa capa da Arqueiro. '-'
ResponderExcluirOi Jacque, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei sua resenha! Tenho certeza que, assim como você, cairei de amores pelo Rush! Esse livro está fazendo um 'fuzuê' na blogosfera, então é claro que estou morrendo de vontade de lê-lo! E como eu gosto de um bom clichê, tenho certeza que vou adorar o livro ;D
Eu sinceramente prefiro Claire viu? haha E essa capa da arqueiro não tem nada haver com a história, mas também não gostei da capa original rsrs
Beijos,
salaodelivros.blogspot.com.br
Acho a capa original meio hot demais, prefiro a brasileira... Estou louca para ler, preciso logo de todos.
ResponderExcluirBeijos,
Mands - Outbreaks.
Oi Jacque! Eu gostei bastante de livro, embora tenha achado que estava assistindo uma novela mexicana, aquela história da menina vivendo embaixo da escada, era muito cômica, mas quem resiste ao charme do rapaz e o final foi diferente do que imaginei, eu espera outro rumo por causa do segredo. Bjos!!
ResponderExcluirCida
Moonlight Books
Gente eu morri com a parte da música hahahahahahha, tbm gosto de personagens assim acho um máximo e melhor ainda quando traz um pouco pra realidade. Um monte de gente diz que o final é assim mesmo com suspense :D e eu já quero mais ainda.
ResponderExcluirBeijos
http://www.partesdeumdiario.com/
Olá Jacqueline,
ResponderExcluirParabéns pela sua resenha, mas não faz meu estilo de leitura...abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br