Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 220
Classificação: 3,5/5
Minha Opinião:
Os livros da Abbi Glines sempre são uma terapia para mim. Sabe aquela história que você lê sem nem se dar conta, e quando vai fechar o livro para olhar o que está acontecendo ao seu redor, percebe que já chegou a página 100?
A série Rosemary Beach nasceu a partir do livro Paixão sem limites, que conta a história de Rush e Blaire. Só que os personagens secundários eram tão marcantes, que a autora criou uma história para eles.
E aqui temos a história de Grant, irmão de criação de Rush. Esse era o livro mais aguardado por mim da série, porque eu amo o Grant e seu jeito brincalhão.
Quem leu os outros livros da série, sabe que Grant é a válvula de escape da nojenta da Nan, meia-irmã de Rush.
Nan faz o pobre de gato e sapato, e o pobre acaba aceitando as migalhas que ela oferece.
Mas "grazadeus", a autora teve o bom senso de escolher um novo par para Grant. Afinal, ele merecia coisa bem melhor que a chata e víbora da Nan.
Mas vamos voltar ao início da história: Grant pega Nan, que é "pegada" por todo mundo, e é meia-irmã (percebe-se que praticamente todos os personagens tem meio-irmãos rs) de Harlow, que não pega ninguém.
Harlow é filha querida do rockstar Kiro Manning. Diferente de Nan, a moça é reservada, e passa muito tempo em seu quarto lendo livros, e tentando se manter longe da ira de sua irmã.
Só que a tentativa vai por água abaixo quando ela se depara com Grant-de-cueca-na-cozinha.
"Não posso ter uma chance? Uma chance para provar que não sou como Nan."
A realidade é que os livros de Abbi sempre me conquistam. Mesmo que os personagens façam burradas, e que o drama seja previsível.
Nesse ponto, a autora acertou em cheio. A narrativa continua viciante, e o drama aqui foi bem mais intenso do que nos outros livros.
Nesse ponto, a autora acertou em cheio. A narrativa continua viciante, e o drama aqui foi bem mais intenso do que nos outros livros.
Grant não me conquistou irreversivelmente como o Woods e Rush, mas confesso que ele tem seu charme e encanto. Só que todo o seu sex appeal acaba perdendo a graça quando ele se envolve com Nan. Quem em sã consciência gostaria daquela garota?
E é assim que Harlow enxerga as coisas. Se alguém consegue conviver no mesmo ambiente que o de Nan, certamente é tão insuportável como ela. Certo? Mas talvez Grant não seja. E talvez, Harlow dê uma chance ao rapaz.
- Existem três tipos de mulher nesse mundo. Aquelas que sugam você até a última gota e o deixam sem nada. Aquelas que só querem se divertir. E aquelas que fazem a vida valer a pena. Esse último tipo... A mulher certa é aquela que dá na mesma medida em que recebe, e você nunca se cansa de estar com ela. Ela é do tipo que... se você perdê-la, acaba se perdendo.”
E é assim que os dois acabam se envolvendo. Mas como sempre, na jornada rumo à felicidade, sempre tem uma burrada para estragar as coisas.
Grant me deu nos nervos, assim como a metida da Nan. Gente, quando é que essa menina vai mudar, ou pelo menos, parar de infernizar as pessoas?
Harlow salvou o livro. Eu amei a personagem, e ela é a minha preferida de toda a série. O romance dos dois acaba sendo algo bonitinho, e muito caliente, tirando as derrapadas de Grant.
Como nos outros livros, as cenas sensuais são muito bem elaboradas, e o final teve um gancho perfeito para o próximo livro.
Se você quer uma história envolvente, e com muito romance, os livros da Abbi Glines são sempre a pedida certa.
Oi Jacque! Mulher esse foi o primeiro livro que me fez sentir ódio de um mocinho hhaha até hoje meu sangue ferve de raiva desse Grant, principalmente porque desde de o primeiro livro do Rush, eu gostei dele e queria ler o romance dele e só me decepcionei, não com a mocinha porque eu gostei da Harlow, mas com a falta de integridade do Grant :/ não consegui aproveitar o romance no livro porque eu não consegui superar as atitudes dele, nenhuma fala ensaiada dele, olhos de cachorrinho, nada me convenceu haha
ResponderExcluirQuanto a Nan, um spoilerzinho meu, a Abbi tá pra lançar o livro dela, o 14 da série e eu ainda não vou com a cara dela haha só Jesus! :p
Amei a resenha, concordei com seus pontos e achei a avaliação justa, eu dei só umas 2 estrelas eu acho haaha
Beijos!
http://www.trocandodisco.com.br/
Oi Jacque!
ResponderExcluirNão tenho muita curiosidade em ler os livros dessa autora, mas sei que muita gente gosta. Quem sabe eu dê uma chance para eles no futuro.
Beijos,
Epílogos e Finais
Olá Jacqueline, tudo bem?
ResponderExcluirEssa é a terceira resenha que leio desse livro e igualmente positiva, mas não aprecio o gênero e por isso não opino muito....bjs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Oi Jacque
ResponderExcluirLarguei a Abby no segundo livro dessa série. Tudo começou a ficar repetitivo demais e tanto clichê (que eu geralmente curto) e previsibilidade começou a me irritar profundamente.
É verdade que os livros dela são aqueles para desopilar, mas ultimamente tenho procurado leituras que me toquem. É pouco tempo e que precisa ser bem aproveitado. Mas a dica para aquele momento em que eu queira relaxar está anotada.
Beijos
http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br
You'd have time to look these kids active. Please visit our website and let us play the game interesting.
ResponderExcluirThanks for sharing ! happy wheels 2 HOME PAGE
| barbie dream house toy | new unblocked games
Many thanks for your personal sharing. We experience more than happy about that. You should also consider their finest game titles with our free currently to find the sense of exciting that brings. qwop | unblocked games | gunblood game
ResponderExcluirLove your blog!! Why don't you blog anymore :( I miss your blog. Wahhh
ResponderExcluirfireboy and watergirl
Geometry Dash