Caixa de correio #1


Essa é a primeira caixa de correio do blog, e também foi a minha primeira compra de livros após me tornar mãe.A última vez que comprei livros foi em 2009, e o último livro foi A rainha do castelo de ar do Stieg Larsson, da trilogia Millenium (uma das minhas preferidas). E pra quebrar o jejum de longos 2 anos resistindo a tentação de comprar um livro, essa foi "A" compra, também aproveitando as promoções da saraiva, americanas e submarino, que definitivamente não sentem pena do bolso do meu marido (tadinho), mas é aquilo, é só mencionar a palavra promoção que ele já ficou todo sensibilizado e comprou.
E como a minha câmera é uma "mierda" e minha voz é de taquara rachada, e eu não quero assustar ninguém, fiz fotos (a qualidade não tá assim uma brastemp, mas dá pra ver) do que chegou, mas a próxima caixa eu prometo que coloco em vídeo.

Sijoga nas minhas recentes aquisições:


 Os primeiros a chegar, foram os livros da série Gossip Girl da autora Cecily Von Ziegesar (Editora Record), que comprei na promo da americanas.Fazia um tempo que eu havia comprado os outros volumes (2009) e finalmente fizeram uma promo irresistível e eu pude comprar os 4 volumes que estavam faltando (7, 8, 9, 11).Eu amo a série,tanto na TV quanto nos livros,mas prefiro a escrita, talvez seja porque a maioria dos personagens são mais sarcásticos e imperfeitos no livro do que na série.Só li até agora os primeiros 3 volumes, e ainda esse ano pretendo ler o restante,pois os livros são finos e a leitura é daquelas que o leitor não quer largar por nada.

 Também da americanas, finalmente adquiri o livro A hospedeira, da Stephenie Meyer (Editora Intrínseca) porque estava na promoção, porque a sinopse não me chamou a atenção de cara, mas como amo ficção, resolvi dar uma chance, ainda mais se tratando da Stephenie né, mas a leitura dele vai ficar pra 2012.

 Como já falei aqui na minha descrição, minha autora preferida é a inglesa Jane Austen, e ainda faltavam esses 3 clássicos dela para minha coleção (ainda falta Emma): A abadia de Northanger e Persuasão são da Editora Martin Claret, uma editora que poucos conhecem, mas ela é a responsável pela minha aquisição aos clássicos com precinho camarada.Para ter uma ideia, o livro Persuasão original custa mais de R$40,00 reais e na Martin Claret ele sai a R$12,00 reais no máximo.E o melhor de tudo é que o texto é revisado de acordo com a nova ortografia, e raramente possui erros de digitação.Mansfield Park é da Editora Best Bolso, e como o nome diz, é um livro de bolso, e eu amo essas edições,pois é mais prático levar por ai (os outros livros da Jane, eu li inteirinho nas aulas da facul aos sábados).Esses vieram da saraiva.

 Melancia (Marian Keyes) estava na minha listinha a milhões de anos, mas era um tanto caro, então deixei pra lá, e fiquei feliz demais ao ver que a Editora Best Bolso havia lançado, não resisti e comprei, lógico.O céu está em todo lugar (Jandy Nelson) me atraiu pelas resenhas e capa, e a Editora Novo Conceito está de parabéns,porque o livro é lindo, a capa é bem dura e dentro possui diagramações lindas,espero ler em breve.Esses vieram da saraiva.
 Anna e o beijo francês (Stephanie Perkins) da Editora Novo Conceito, me conquistou pela sinopse e capa, e também pudera: sou apaixonada pela França, e enquanto muitos querem aprender o inglês, eu sonho em aprender francês (comecei pela internet, e pretendo fazer um curso em breve), então tenho certeza que irei amar o livro.Morte e vida de Charlie St. Cloud (Ben Sherwood) da Editora Novo Conceito, eu quis por causa do filme, confesso.Me interessei pela sinopse, e como eu não consigo ver um filme adaptado dos livros, antes de ler o livro, comprei, e espero ler e assistir o filme esse ano.
 Como se livrar de um vampiro apaixonado (Beth Fantaskey), da Editora Sextante, eu comprei pelas resenhas que li (tenho que parar de ler resenhas...rs) e porque me amarro em um vampiro kkkkkkk, porque o nome parece mais um livro de auto-ajuda engraçado, mas não é nada disso.A capa também é linda e conta muitos pontos.

 Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre, Confie em mim e Cilada (Harlan Coben) todos da Editora Arqueiro, comprei num box da promoção do submarino.Eu só conhecia o não conte a ninguém pelas resenhas, e estava doida pra ler, ainda mais que eu amo mistérios e livros do gênero, os outros eu também curti muito a sinopse, então pelo pacote foi uma das melhores aquisições.

 Sussuro e Crescendo (Becca Fitzpatrick) da Editora Intrínseca.Não tem nem muito o que falar néan gente, a série é super comentada, e eu estava por fora, até ver a capa, e ler a sinopse, e UAU, todos falam bem e talz, e como estava na promoção do submarino, os dois e ainda ganhava o livro A pirâmide vermelha de grátis, não resisti e comprei.

 A pirâmide vermelha (Rick Riordan) Editora Intrínseca, veio no combo da série Hush Hush, mas eu já estava super curiosa quanto a este livro,porque todos falam bem do autor, e apesar de nunca ter lido nada do Rick, me interessei bastante.

A série Academia de vampiros ( Richelle Mead) da Editora Agir, na verdade foram aquisições da minha irmã, mas como sou abusada ao extremo, estou lendo antes dela.Já estou no terceiro livro e amei muito a série.

Diários do vampiro 6 - Almas sombrias (L.J. Smith) da Editora Record, foi outra aquisição da minha irmã, ela já esta terminando de ler e logo tem resenha.Eu meio que broxei com essa série depois do livro 5, a autora ficou piradinha das ideias, e misturou muita coisa em um livro só.Abandonei o 5° livro e não sei quando voltarei a ler.


UFA, e é só.Foram 20 livros meus ao total, e 5 da Jessica, haja tempo para ler tudo isso ainda este ano.
Beijos e até a próxima.


3 comentários:

  1. UAU! Foi uma BIG compra mesmo hein! *-* ai, é uma delícia né? Quando eu trabalhar, ganhar meu dinheiro, vou sair comprando tudo mesmo hahahaha é muita coisa e o nosso bolso pesa né? Mas mandou muito bem na compra!! :D É sempre legal ver a caixinha de correio das pessoas!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. mal vejo a hora da bienal aqui em são paulo... já vo começar a guardar money uhauhasuauh pq sei que vou me esbaldar. adorei a primeira caixinha.
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. SURTEI com a sua caixa de correio \o/
    Que loucura hehehe. Mas não tem coisa mais prazerosa do que fazer uma compra dessas! Eu amo <3
    Academia de Vampiros é muuito amor, Série Hush Hush eu também adoro, Harlan Coben é divo... Nossa se for comentar de cada um fico até amanhã!

    Adorei a caixa de correio, mas na próxima quero ver você no vídeo hein??

    Beijocas ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...