Caixa de correio #9

Primeiramente perdão povo, eu sei que prometi que esta caixinha seria em vídeo, mas prestem atenção no "atrapalhamento" da minha pessoa: primeiro eu fui toda contente, eufórica e saltitante gravar o vídeo, but, a primeira tentativa foi totalmente fail, pois meu filho começou a pegar os livros e espalhar pela casa e pisar em cima, e eu gritando (se o juizado da infância e juventude tivesse acesso ao meu vídeo, iria me prender) para meu filho largar e nada, enfim, tentei novamente quando ele estava na casa da minha mãe. Liguei a câmera, comecei a tremer, gaguejar, parecia uma chaleira falante (eu tento maneirar no sotaque, mas é difícil), daí gravei outra vez e até ficou legalzinho, só que advinhem o que a mula com cabeça aqui fez? gravou de cabeça pra baixo (fúen fúen fúen). Mas eu não desisti, ia gravar novamente, só que a minha voz está o caco (lembram que estou master gripada?), e parecia um traveco falando (não eu), então, resumo da ópera: fiz o bom e velho arroz com feijão (fotos) e a próxima caixinha, eu prometo, eu juro pelos meus livros amassadinhos na linha do trem, que eu gravo o vídeo!!! Aguardem, que o próximo vídeo vai rolar promo (todos gritam).
Sem mais delongas, vamos as fotos do que chegou nessa semana natalina (ho ho ho):

O destaque vai para o meu lindo e queridinho livro: O estranho mundo de Tim Burton, que marido me deu de natal adiantado (porque já sou grandinha para esperar receber o presente só no dia 24) O livro é um compilado de entrevistas, fotos, textos sobre a vida do diretor e é narrado como se fosse uma história de todos os filmes dirigidos e produzidos pelo divo do cinema Tim Burton. Comecei a folhear e o livro é ótimo (para quem é fã lógico).

Super colorido e fofo
Porque não tem combinação melhor que roxo e preto.
Divo Johnny Depp
O filme dele que eu mais assisti (porque gostar eu gosto de todos igual): A noiva Cadáver.

De parceria com a Editora Martin Claret chegou: Bruxas, bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar. Será a próxima resenha e vai ter surpresinha pra vocês \o/

Cortesia: As crônicas da terra do Lago (Iracy Araujo), já tem resenha aqui no blog.

Do Black Friday da submarino, comprei A promessa (por 9,90) que eu estava querendo ler a um tempinho.

Para salvar uma vida, é um livro adaptado do filme, eu não costumo comprar livro adaptado de roteiro ,mas esse me chamou atenção por transmitir uma mensagem linda e também por ter sido escrito pelo pastor Jim Britts e sua esposa Rachel (e o preço lógico, estava por 9,90).

As crônicas vampirescas: A história do ladrão de corpos  (Anne Rice), finalmente deu o pontapé inicial, para colecionar todos os livros da Anne. Inclusive foi a Anne que me introduziu no mundo vampiresco (do qual não pretendo sair nunca mais). Entrevista com o vampiro foi o primeiro livro sobre vampiros que li ( mais de 10 anos atrás) e essa promo do submarino (paguei 9,90) me motivou a colecionar todos os livros.

Por último, meu queridinho Dezesseis luas (suspiro profundo pelo Ethan), que estava caro pacas, mas eu paguei incríveis R$14,00 na promoção! Já estou lendo, e sinceramente: melhor livro sobrenatural que já li na vida (e olha que ainda nem cheguei na página 300).  


Foi só isso gentem, espero que tenham gostado das fotos, e podem me cobrar que a próxima caixinha vocês irão conhecer o sotaque "Xaleira" da carioca da clara (e tenho dito).
Vou espiar as caixinhas de vocês (adorooooooo).
Bjos

10 comentários:

  1. Oi Jacque!
    Eu queria muito ver o seu filho te pentelhando e pegando todos os livros enquanto você tentava gravar o vídeo.rs
    Eu sou louca para ler Dezesseis Luas, todo mundo fala super bem desse livro e eu ainda nem comprei o meu (você comprou super barato!!!).
    Tem como não amar Tim Burton e seus filmes?!? Quero esse livro de natal!!!hahahah
    Beijos e boa semana de leitura! =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os seus livros, mas ao contrario de você eu vou ter que deixar os meus presentes em baixo da arvore de natal, até dia 24, exigência da minha mãe, vê se pode?

    Estou louca para ler esse Dezesseis Luas, mas cadê o dinheiro? Também acho que vou esperar a série inteira ser lançada, não tenho paciência nenhuma para esperar a continuação, a ultima vez que isso aconteceu estou esperando a dois anos, mas logo vai chegar o meu ultimo livro (tá não é meu, mas eu gosto de chamar assim).

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacqueline,
    adorei seu post, ótimos livros! Que presentão de Natal!! :D
    Papai Noel muito culto! hehe
    Eu gostei bastante da escrita apresentada em Dezesseis Luas! :D

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee..
    Eu tou lendo: Para salvar uma vida, comprei de 28 na bienal :o..onde tu achou de 10? na internet?
    É mtoo linda a história..uma lição de vida *-*
    Eu quero ler mto : A promessa.. deve ser mtoo lindo.
    Minha prima que gostade Tim Burton..eu gosto do filme: A noiva cadáver.
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Quanta coisa bacana que recebeu
    E essa primeira capa é linda
    E quero muito ler Dezesseis luas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs, fiquei rindo aqui de vc falar do seu filhinho fazer bagunça com os livros na hora da filmagem, pq aqui em casa acontece a mesma coisa.Minha filha quer ser webdiva e fica azucrinando minhas filmagens da caixa de correio blog.
    Mas eu filmo assim mesmo, meio doida e tropeço no inglês e tals,mas acabo fazendo.
    Qt aos livros,meninaaaa, lindos...lindos, quero o Dezesseis Luas, muito *;*
    Parabéns, sua caixa recheada está linda.

    Beijinho.se cuide .

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/caixa-de-correio-2-amigos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque! Eu fiquei imaginando a cena rs... gravar com crianças por perto realmente não rola =)
    Adorei todas as suas aquisições, em breve vou ler Dezesseis e Dezessete Luas, vou ler os dois na sequência. Parecem ser mesmo muito legais.
    Vou aguardar o vídeo semana que vem!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaque!!!
    Lindo o livro do TIM.
    Já tem um tempo que to namorando ele lá no sub. A noiva cadáver é o meu livro favorito!!!!
    As crônicas da terra do lago é lindo né s2
    Babando no Dezesseis luas, doido pra ler.
    que rolo com p vídeo hein kkkk

    Bjos!!!

    Pablo Arcáry
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  9. Alguém me dá 'As crônicas da terra do Lago'?? Preciso ler urgentemente.
    Ai Jaque cada caixinha mais perturbadora que a outra.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse livro do Tim Burton, muito interessante!
    E tenho vontade de ler A Promessa, mas ainda não senti vontade de comprar rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...