[Novos autores parcerios]

Oi gentem. Hoje eu trago mais três maravilhosas parcerias com autores nacionais. Vamos ao post:



Érica Lopes - Blog
Biografia: Paulista de coração, Recifense por natureza. 27 anos, solteira. Mora com avó, formou-se em 2009 pela Universidade Nove de Julho - Uninove, o curso de Administração de Recursos Humanos. Apaixonada por música e livros. Ama escrever e de vez enquanto, brinca de ser poeta.

 
 

Londres (do amor nascia a incerteza)
Sinopse: Este é apenas um poema de amor Escrito em um pedaço de papel (...) Durante uma viagem para Londres Clara Giombelly percebe que para sua felicidade é preciso fazer escolhas. “O passado não volta, e a felicidade só depende de nós”. Londres foi o cenário de uma linda e emocionante história de amor no qual o destino brinca de unir e separar duas almas apaixonadas. Clara e Adam vivem um conturbado relacionamento que nos faz questionar até que ponto vale à pena deixar um grande amor e viver uma vida de mentiras.

Fernanda Meireles - Blog

Biografia: Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Conheçam mais sobre meu livro, participando do Twitter @Um_Sonho_A_Mais ou visitando meu Blog ;)  

Um sonho a mais - livro #1
Sinopse: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante. 

Pra vida toda - livro #2
Sinopse: Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda


 Edson Simon - blog
Biografia: Edson Simon é autor de O incessante desejo de sonhar(poemas) e coautor de O farol da sublimação (romance). Catarinense, nascido em Gaspar (1969), formado em Ciências Contábeis com pós-graduação em Comércio Exterior e Negócios Internacionais. Reaprendendo a sonhar – O jardim secreto é a sua primeira obra individual no gênero romance. O livro, não por acaso, conta a trajetória de um poeta na tentativa de escrever uma narrativa; tal qual o autor. 

Reaprendendo a sonhar (O jardim secreto)
Sinopse: Até onde é preciso ir para realizar um sonho? Douglas fez a sua opção, mas ele teve que lidar com as consequências. Reaprendendo a sonhar – O jardim secreto é uma narrativa sobre essa trajetória. Nessa história o que aparentemente é dramático pode ser a redenção. 







E vocês, já conheciam algum autor ou livro?

11 comentários:

  1. AI Jac, parabéns !! Estou com muitas novidades fresquinhas também !!! Mas acho que postarei amanhã, hoje vou postar a resenha de "O Morro dos Ventos Uivantes " De todos os autores, eu já havia falar na Fernanda Meireles !

    Fernando | Nerd Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac!

    Muito obrigada pela oportunidade de divulgar meu "filhinho" aqui no seu blog!

    Sabia que estou muito feliz pela parceria :D

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!
    Parabéns pelas parcerias!!!!!!

    Beijoos

    Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac!

    Parabéns pelas parcerias!!!

    Não conhecia nenhum dos autores ou livros, são obras muito interessantes!! Muito suceso para eles e para vc! rs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacque! :D
    Parabéns pelas parcerias! *-*
    Destes livros eu só conhecia 'Um sonho a mais'. Acho a capa dele linda. *-*

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jac!
    Menina, parabéns pelas parcerias!
    Fiquei com vontade de ler Londres... gostei da sinopse e por se passar em Londres ganha um crédito a mais. rs
    Tenho muita vontade de ler Um Sonho a Mais. A Capa é muito linda e a sinopse encantadora.

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria
    Esses livros parecem ser muito bons
    E que com isso tenha mais sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!! *.*
    Não conhecia nenhum destes livros...
    Mais fiquei curiosa!
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jacque!
    Parabéns pelas parcerias *-* não conhecia nenhum desses autores, mas me interessei pelos livros!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar de nenhum deles, mas parabéns pela parceria. Vou esperar as resenhas pra ver se me interessa.

    Té mais...
    http://bmeloescrt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jac ^^

    Eu conhecia o da Nanda e o da Érica, aliás sou doida pra ler os dois! *-*

    Assim que conseguir abaixar a pilha de livros que tenho pra ler, vou atras dos delas hehehe

    Beeijão!
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...