Promoção de férias

Olá peeps. Janeiro é mês de férias, tempo de colocar as leituras em dia, e melhor ainda: ganhar livros novos para colocar na estante. Pensando nisso, os blogs My book lit e Nerd literário, em parceria com a Editora Martin Claret, resolveram presentear 2 sortudos.
O primeiro ganhador irá escolher qual livro irá levar pra casa, entre os dois: Bruxas, bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar ou O morro dos ventos uivantes. E ainda vai levar um kit com 15 marcadores.
Vamos as regrinhas do sorteio:


 COMO PARTICIPAR 
1) Seguir publicamente os blogs, através do Google Friend Connect (não precisa ter blog, pode ser com sua conta do google, twitter ou yahoo):
My book lit - este blog
Nerd Literário
2) Ter endereço de entrega no Brasil;
3) Preencher corretamente o  FORMULÁRIO 

Pronto, já está participando ;) 


Mas se quiser ter mais chances de ganhar, fique atento as chances extras:

 CHANCES EXTRAS 
1) Seguindo algum twitter abaixo, preencha o formulário mais uma vez, para cada twitter seguido:
@Mybooklit
@EdMartinClaret
@FernandoTurozi
2) Divulgar a frase abaixo no twitter. ATENÇÃO: Somente 10 vezes por dia. 
Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez. ||

"Nas férias literárias @Mybooklit @FernandoTurozi em parceria com a @EdMartinClaret irão sortear 2 livros http://migre.me/7sJCz"

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 
O sorteio será feito pelo site Random.org.
  A promoção vai de hoje 09/01/2012 até o dia 09/02/2012
O primeiro sorteado irá escolher um entre os dois livros, e o segundo sorteado ficará com o outro.

12 comentários:

  1. Vou participar!
    Promoção de dois queridos não pudia ficar fora dessa. rs

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando Juh :D
    E você comentou sobre o Um Dia. Recomendo vc ver e depois me contar se é melhor que o livro, eu ainda não tive a chence de ler o livro, mas tenho vontade.
    Mas ele é bom. Eu como sou uma maria deretida chorei um monte

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiii estou participando...maravilhosa promoção!! bks

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na promoção.
    Não vou participar pois já tenho.. então mais chances para quem não tem xD
    Beijos.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  5. O MORRO DOS VENTOS UIVANTES!!! AHHH EU PARTICIPO. HEATHCLIFF IT'S MINE! =P

    ResponderExcluir
  6. vou participar.
    Maria da glória.

    ResponderExcluir
  7. létis gou ganhar o morro dos ventos uivantes õ/ participando da promoção. IT'S MINE MINE MINE MINE

    http://secret-world-of-a-reader.blogspot.com/ -> meu blog pra quem quiser olharr

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...