[Agenda] Eventos

Olá. O post de hoje é para anunciar os super eventos que irão acontecer esse mês. Não fique de fora, e veja se tem algum acontecendo em sua cidade:

No dia 22/03, terá uma noite de autógrafos com a autora de Despertar - Helena Andrade.
Local: Saraiva MegaStore - SP



A Editora Intrínseca, divulgou a agenda de evento, do lançamento do livro Delírio. Confira as cidades participantes.

São Paulo: 17 de março, às 16h na Saraiva Megastore Shopping Ibirapuera.

Rio de Janeiro: 24 de março, às 16h na Livraria da Travessa Shopping Leblon.

Brasília: 24 de março, às 16h na Saraiva Megastore Shopping Pátio Brasil.


Dia 30 de março, às 17h estará ocorrendo na Livraria da Travessa da Travessa do Ouvidor o lançamento de "Imaginário Feminino" da autora Camille Thomaz.


Há dois eventos relacionados ao livro ERA UMA VEZ 1986, um em Brasília (uma sessão de autógrafos na livraria Saraiva do Pátio Brasil Shopping no dia 27 de março e outro em Poços de Caldas-MG, a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas (FLIPOÇOS), de 28 de abril a 06 de maio. 
 
E vocês? Pretendem ir em algum evento?

9 comentários:

  1. Olá!

    Queria tanto participar de eventos como o de Delírio. Mas moro em uma cidade que é difícil promover até eventos literários regionais, menos ainda, nacionais. Uma pena mesmo! Mas é ótimo perceber como os lançamentos e sessões de autografos têm ganhado espaço nas divulgações.


    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito participar desses eventos, mas aqui em Natal infelizmente tem poucos desses eventos... Eu estou querendo muito ler Delírio, a capa realmente ta muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar do lançamento do Delírio e do Imaginário Feminino.

    Jacqueline, eu indiquei o seu blog no meu blog no post meme"Onze coisas"

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São muitos os eventos para quem goste de ler, mas pena que eu more longe.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tantos eventos acontecendo por aí, aqui no ES quase não vou conseguir em quase nenhum. Bem dita escola! :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Queria ir mais não vai dar T.T
    Deixa pra próxima.

    Bruna - Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Estou LOUCA por Delírio, hahahaha. Mal posso esperar, mimimi *----*
    Ow, pena que não vai ter evento por aqui :/
    Beeijos
    Jups // Up Sagas
    upsagas.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito participar do evento de Delírio, mas infelizmente vou estar fora do Rio nesse dia >.< Vou ficar de olho nos próximos pra não marcar nada nos dias ;D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. E como sempre, nunca tem um evento sequer no meu estado '-'

    Eu não conhecia esse "Delirio" da editora Intrínseca, mas achei a capa bastante curiosa e legal!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...