[Novidades Literárias] Suma de Letras

Olá leitores. Hoje eu trago as novidades da Editora Suma de Letras. Vou começar com o lançamento do livro @mor, que já está à venda em todas as lojas, e você pode adquirir o seu aqui.
Já terminei de ler e amei, pois os e-mails são super originais e inteligentes. Em breve resenha aqui no blog.

Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro. Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura. 



Oksa Pollock agora tem um hotsite (http://www.oksapollock.com.br/) super bacana, onde dá para fazer download de Wallpapers, saber mais sobre os personagens e realizar um teste para descobrir com qual personagem você se parece (o meu deu Dragomira rs)

E para os fãs da trilogia Destino como eu \o/ (resenha), já se encontra em pré-venda o segundo livro, chamado Travessia. Você pode adquirir o seu aqui. O lançamento está previsto para o dia 07/06 e eu estou muito ansiosa para conferir.

9 comentários:

  1. Oi, Jack!
    De todos os livros eu estou louca para ler @amor. Eu não pretendo comprar livros por um tempo e isso está me matando. Acho que vou acabar quebrando as regras por esse, é bom mesmo? #chora
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Amei os lançamentos e aguardo com ansiedade sua resenha de @mor, o tema me chamou a atenção e a sinopse tbm, conheci meu marido pela internet heheh então acredito nessa ligação, e quero saber como esta estória se desenrolará, ainda mais, pelo q entendi da sinopse, q ela é comprometida.
    Achei bonita a capa de travessia, qro mto ler destino, e se eu gostar continuar lendo a série!! (msm qdo eu não gosto do 1º livro eu termino de ler a série kkk)
    Bjs linda!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Gostei das novidades da Editora, principalmente a continuação do livro Destino, que estou louca para ter em mãos! *_*
    E o livro @mor parece ser bem legal!

    Beijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ótima a novidade do livro @amor e travessia..rsrs

    Espero ler em breve!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaqueline!
    Parabéns pelo post,os lançamentos estão incríveis.Estou com muitas expectativas sobre o livro @amor,parece ser ótimo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jac!

    Bom saber que gostou de @amor! Recebi o meu exemplar na sexta-feira! Espero lê-lo em breve! *-* Ah, quero muito ler "Destino"! Ainda não tive oportunidade. Por isso nem fiquei muito agitada com o lançamento de "Travessia", hehe. Mas, pra você que é fã da série... Espero que a continuação te agrade bastante! \o/

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhuma dessa series
    Mas estou louca para ler a serie desse ultimo livro, eles tem uma capa padrão que é linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AHH, fiquei super interessada em ler @amor <3 Vou esperar a resenha *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    A Suma tá caprichando nos lançamentos, né? Quero muito ler Oksa, mas a verba está em recesso... kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...