[Resenha] Belo Desastre - Jamie McGuire

Livro: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de páginas:
Classificação: 5/5 (favorito)

Minha Opinião:

Travis Maddox - mais conhecido como "cachorro louco" nos ringues de luta - não está a procura de uma namorada. Seus relacionamentos nunca duram além do sexo casual, e ele não parece estar preocupado com sua fama. Isso até conhecer Abby.

Abby Abernathy é o oposto de Travis: Ela procura ficar bem longe do seu passado sombrio, e para isso faz a linha boa moça. Não bebe, não fala palavrão, porém, tudo muda quando ela decide acompanhar sua amiga America em uma das lutas. Lá ela conhece o famoso Travis e este é o começo de uma conturbada relação.
" - Você acha que eu sou boa demais para você.
- Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante para você." (pág.57)
" Depois que desci da moto, dei um tapa no ombro dele.
- Esqueceu que eu estava com você? Está tentando me matar?
- Fica difícil esquecer que você está atrás de mim quando suas coxas me apertam tanto que quase me matam. - Com a próxima fala dele, veio um sorriso malicioso. - Pra falar a verdade, eu não consigo pensar em uma forma melhor de morrer." (pág. 54)
Recebi um kit surpresa da Editora Verus, com o livro e uma chave para o apartamento de Travis Maddox. Eu não fazia ideia de quanto o livro era bom, e que me fisgaria por completo na primeira página.
A fórmula de tanto sucesso, pode até parecer velha: mocinha que se encanta pelo bad boy, mas a história é muito mais do que isso.

O livro é narrado em primeira pessoa, por Abby. Patricinha por fora, ela esconde um segredo sobre o seu passado, que prefere não lembrar.
Ao conhecer Travis, Abby não tem a mesma reação que todas as outras meninas, que praticamente caem aos pés dele só para ter a chance de serem levadas para cama. Ela parece resistir ao charme dele, e é justamente esse tipo de comportamento que seduz Travis.
Em uma das lutas eles fazem uma aposta: se ele perder deverá ficar sem sexo durante um mês. Se ela perder, terá que morar no apartamento dele pelo mesmo tempo, e a partir daí que as coisas esquentam.

Travis é a contradição em pessoa. Ele é tatuado, musculoso, adora arrumar uma confusão, ao mesmo tempo em que é doce, super protetor e sedutor.
Tinha momentos que o comportamento dele era completamente explosivo, e em outros extremamente fofo, tanto que o apelido que ele deu a Abby, é beija-flor. Tem coisa mais cute?
O relacionamento dos dois é recheado de tensão. O mistério que cerca o passado de Abby, e as reviravoltas são de tirar o fôlego. Não consegui largar o livro até o final.
Em muitos momentos tive vontade de dar uns tapas na Abby, pelas atitudes que ela tinha, e Travis não fica para trás quando resolve ser um verdadeiro "canalha". Apesar disso é impossível não se apaixonar por ele. Sem dúvida ele estará em primeiro lugar no meu TOP piriguetagem literária de 2012.
O ponto alto do livro, é quando Travis canta (I can't get no) Satisfaction no refeitório da faculdade, dirigindo-se a Abby em alguns trechos. Quero um Travis cantando Satisfaction pra mim *_*

Todo clima "clube da luta", confere a ação necessária, o que torna a leitura impossível de largar. A narrativa de Jamie é viciante. Os personagens são tão distintos, e isso prova que a autora trabalhou para que cada um tivesse um certo destaque na trama, sem ofuscar o casal principal.
A amizade de America e Abby é inspiradora. America praticamente largou sua vida, para seguir a amiga até a faculdade, e a defende com unhas e dentes.

A Warner Bros já comprou os direitos para a adaptação cinematográfica, e eu não imagino outro ator fazendo o papel de Travis, sem ser o Sean Faris. Ano que vem será lançado o livro "Walking Disaster", que é a mesma história, só que contada pelo Travis #surta. A autora publicou um teaser no facebook, que eu já li e fiquei suspirando!!!

Se você está a procura de um romance imprevisível, hot e apaixonante, Belo Desastre é o seu livro. Mas cuidado com os efeitos colaterais pós leitura: você vai se apaixonar pelo Travis e vai pedir bis.

83 comentários:

  1. Oi
    Desde de quando li a sinopse desse livro, eu gostei. E é muito saber que não é clichê! O que acontece com muitos livros!
    A resenha nem precisa dizer né, está excelente!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiquei super empolgada só de ver a capa do livro, que é bem linda, e o nome é vistoso.
    Já me perdi profundamente pelo Travis antes de ler, vai arrasar meu coração, quando de fato eu ler.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sean Faris <3
    Eu amei esse livro Jacque, meu favorito do mês de Julho e provavelmente do ano todo. Mal posso esperar para ler o segundo livro, e saber o que passava na cabeça do Travis!!

    Beijos ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tá "causando", mesmo, rsrs.
    Várias resenhas e todas com bons comentários.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o contrário... Peguei raiva do Travis. Fiz uma resenha gigante explicando o motivo haha Mas ele me irritou muito com seu comportamento desvairado e tomou atitudes que eu considero intoleráveis :\\ Nada é mais "turn off" pra mim que violência e eu achei o Travis violento demais. Nenhum momento de doçura serviu para compensar o asco que tomei dele pela revolta. E eu estava tão empolgada por esse livro! Mas uma coisa eu tenho que concordar: Jammie McGuire sabe como prender o leitor na história. Mesmo odiando os personagens por suas atitudes, não conseguia parar de ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    já tinha ouvido falar desse livro, mas esperava que ele fosse um pouquinho diferente do que você descreveu. Entretanto, sua resenha foi contagiante e fiquei mega curiosa pelo livro!

    Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tava achando que o livro seria clichê, mas agora, com sua resenha, té me interessei! A capa é maravilhosa, a borboleta presa dentro do pote de vidro, acho que estou começando a ver que PRECISO ler esse livro, kk! Ótima resenha, você me convenceu a ler!

    ResponderExcluir
  8. Nesses últimos dias tenho ouvido muito falar desse livro, mas não sabia da existência dele, só tinha visto a capa, nem li a sinopse, nem nada. rs Claro que depois de ler sua resenha, meu interesse foi SUPER despertado, AMO um bad boy com uma mocinha, e quando o livro não cai no clichê, melhor ainda!
    Gostei do ator selecionado, já vi ele em TVD *____* Espero ler o livro antes de ser lançada a adaptação <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não sabia do que o livro se tratava, mas gostei da história! E pela sua resenha, não tem mesmo ninguém melhor do que Sean Faris!

    ResponderExcluir
  10. O livro me pareceu bem interessante,além de ter uma capa que me chamou a atenção.
    A resenha como sempre ficou perfeita e esclarecedora.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, todas as resenhas que eu leio estão falando a mesma coisa, que o livro é maravilhoso e viciante.
    Preciso logo ler este livro!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. "Travis é a contradição em pessoa. Ele é tatuado, musculoso, adora arrumar uma confusão, ao mesmo tempo em que é doce, super protetor e sedutor."

    Só isso aqui já me fez querer comprar o livro. CEUS. HAHAHHAHAHA

    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  13. Ok...saindo de casa agora para comprar o meu livro!rs Acho que depois dessa resenha ótima eu não consigo nem comprar pela net porque a espera pode acabar me matando.hahah
    Jack, só vc pra me convencer a sair de casa num domingo chuvoso como esse para comprar um livro. =P
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jacque,
    Ah esse livro eu vi em algumas caixinhas do correio, só que ainda não tinha lido a resenha, confesso que gostei bastante do tema abordado, quero muito ler esse livro depois dessa sua resenhas, alias a cada livro que você faz a resenha e favorita eu fico curiosa *-*

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Estava correndo dessa resenha...rsrsrs
    Pra não me entusiasmar demais e qd ler a obra me decepcionar, assim como está acontecendo comigo aqui com uma outra série=/
    Mas quando vo que vc tinha resenhado não resisti.
    E agora? Estou aqui surtando pelo liro *.*
    Poxa Jacque, ele me parece ser tudo de bom, que resenha mais fofa heim....
    Adorei querida.
    Vou economizar na feria pra comprar pq estou lisinha da silva sauro...hauahaua
    Beijão pra vc e sua mocinha *.*

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  16. Só tenho escutado opiniões muito positivas sobre “Belo Desastre” e depois de sua empolgante resenha, fiquei com muita vontade de lê-lo.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaahhhhhhhhhh amei sua resenha
    eu preciso desse livro!!!
    estou empolgada!!
    e q legal que vai ter filme dele!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Ei, é um tipo de premissa que me interessa bastante. Vi fotos do kit no Facebook, e realmente ficou lindo!

    ResponderExcluir
  19. Eu já o comprei, só falta chegar! hehe
    Poxa, o Taylor Kitsch eu já imagino como Patch, vou ter qeu achar outro pra imaginar como Travis!
    Parabéns pela resenha,
    beijos.

    Andressa
    Um dia a cada Livro
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  20. Olá, Jacqueline!
    Nem preciso dizer que fiquei louca para ler o livro quando terminei de ler a sua resenha, né? AMEI a resenha e tenho certeza de que irei adorar a trama do livro! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. andam falando muito desse lvro pela blogosfera, eu achei a capa linda e a história interessante, mas ainda não consigo ver o que ele tem de tão impressionante. O jeito é ler e descobrir.
    Adorei a sua resenha.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Haja money para comprar todos os livros que eu quero. "Belo Desastre" está na lista de "desejados" e eu quero muito lê-lo.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  23. Noooossa, eu já estou surtando com esse livro sem nem ao menos tê-lo lido ainda, pode? Estou morrendo de curiosidade.
    Super legal a editora mandar alguns livros de surpresa ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. A história parece ser super interessante. Já gostei só pelo fato do personagem ser uma delícia! Rs... Não gosto muito do tipo bad boy, mas você falou dele com tanto entusiasmo que bateu até uma curiosidade.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  25. SIMPLESMENTE AMEEEEEEI SUA RESENHA
    Meeeeu Deeeeus eu necessito desse livro, eu tinha visto ele na blog da Gleice do Murmúrios Pessoais,eu acho, mais nem li nada, só que a capa me cativou, achei a capa linda e nunca pensaria que o conteúdo seria esse, pq pelo menos para mim a capa me fez pensar que seria, terror ou algo do tipo, mais ao ler sua resenha, simplesmente amei.
    Parabéns
    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  26. Tá, agora eu realmente estou muito empolgada para ler esse livro.
    Ele parece ser incrível!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  27. OI Jack!

    Eu preciso desse livro, sério. A cada nova resenha me bate uma curiosidade. O Travis parece um personagem que a gente quer imprimir e tornar real. Imagino o diálogo dos dois, devem ter ótimas alfinetadas. No minimo deve ser mesmo uma história intensa. Direitos autorais, ver realmente tudo que imaginamos é ótima, agora tomara que façam algo bom. Sean Faris é lindo é tem todo um porte d ebad boy, adoro! Terá outra ver~soa contada por ele, opa isso é novo pra mim..own!!

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  28. Eu sabiaaa! Desde que pus os olohos nesse livro eu falei "esse deve ser bom" o meu acabou de chegar e EU ESTOU SURTANDO AQUI! ok, parei.

    Amei a parte do TOP piriguetagem literária (nem me atrevo a fazer um desses, sou fácil fácil)

    Aiiin, mal posso esperar pelo Walking Disaster *-*

    ResponderExcluir
  29. Hum já ouvi falar muito deste livro e apesar de ter um certo preconceito com livros tão na mídia assim, quero me arricar a lê-lo. E esse Travis parece ser o tipo de personagem que enche os olhos huahuahuahua.

    ResponderExcluir
  30. Altamente lido e recomendado. Livro hora nenhuma fica monótono. Tem fluidez. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  31. estou com muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  32. LI a resenha em varios blogs e cada vez fico mais curiosa para saber o que acontece neste Belo Desatre, sinceramente não sei o que espera , mas quero que seja uma grande experiencia...

    ResponderExcluir
  33. Nossa, o que eu ja li de resenhas maravilhosas desse livro não ta no gibi, e a sua não esta diferente, o que me faz desejar mais ainda o livro ^^

    bjs
    Mila daily of books

    ResponderExcluir
  34. todo mundo falando muuuuuuito desse livro, so pode é ser muito bom! quero demais ler ele logo...bjs

    ResponderExcluir
  35. Tô loucaaa pra ler esse livro! Tá sendo super comentado, e apesar do assunto ser clichê, venho resenhas bem positivas :D
    A sua, a propósito, ficou ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Amei sua resenha!Já sou fã declarada de Travis Maddox só pela resenhas que leio, todas vez que leio que uma blogueira diz que amou o livro sinto mais vontade de lê-lo! Espero que a oportunidade venha logo! :)
    Um grande abraço.

    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  37. Esse livro está me deixando cada vez mais curioso, só está recebendo elogios e também gostei do fato do livro ter esse clima de faculdade e aparentemente, tratar assuntos como sexo e bebidas como algo comum. Também vou ficar de olho porque vi que vão lançar um outro livro ano que vem mas com o POV do Travis!

    ResponderExcluir
  38. Oi...

    Quero muito ler esse livro... Estou doida pelo Travis... Amei a sua resenha me fez desejar correr para uma livraria e comprar esse livro para ler até a última página.. Bjinhos =/

    ResponderExcluir
  39. Eu também não aguentei enquanto não terminei de ler o livro.
    Fazia muito tempo que uma história me cativava tanto.
    Ri muito nessa parte do Travis cantando.
    Sean Faris de Travis seria TUDO! Com você falando isso, não é que ele tem as características dele?
    Não vejo a hora de ler Walking Disaster!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro! (Já teria comprado se a estante aqui em casa não estivesse lotada :P)

    Travis parece ser um personagem muito interessante, só não sei se vou gostar muito da Abby!

    Luisa
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Depois de ter lido a sua resenha é impossível não ler esse livro rsrsrs
    Fiquei super curiosa com esse romance que parece ter todos os temperos na medida certa.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  42. Gostei do livro porque gostei do estilo dessa história. No começo achei bobinho, como se fosse só mais uma história seca, sem sal, que fala de uma patricinha e um bad boy...Mas aí..não sei, eu comecei a ler resenhas e gostar. Agora quero ler. É legal. Isso é.

    ResponderExcluir
  43. Fiquei bem curiosa com sua opinião, está todo mundo falando desse livro e já li uma resenha de uma pessoa que não gostou.
    Vou ler pra tirar minha propria inpressão da história quero conhecer o Travis pra ver se é isso tudo mesmo, apesar de não gostar de como ele é.

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAHHHHHHH, eu não sabia q ia ter filme! Adorei o ator q vc escolher, muito lindo! Tbm adorei a resenha! Quero muito ler esse e o pelo ponto de vista do Travis! Bju bju

    ResponderExcluir
  45. Estou mega interessado em ler esse livro! São muitos comentários bons sobre ele... Várias resenhas e promoções em que estou participando! Parabéns pela resenha que ficou ótima! Tentei comprar ele na Bienal mais estava muito caro, quero muito ganhar esse livro!!! #Preciso lê-lo...

    ResponderExcluir
  46. Estou querendo muito ler este livro, todos falando bem!!!

    ResponderExcluir
  47. Hoje em dia é muito difícil achar um livro que não tenha o mesmo enrendo que outro, mas o que diferencia eles são os personagens,isso é fato !:]
    Beem quero tanto 'conhecer' o Travis, tanta geeente falando bem dele e do livro claro, concordo que o Sean Faris devia fazer o papel do Travis, super combina, pelo menos do que eu tenho lido das resenhas !
    Beijoos :* - GabiSuzart

    ResponderExcluir
  48. como começar a falar desse livro !?!?
    N sei mais um coisa eu tenho certeza que todo mundo concorda ele foi um dos melhores lançamentos desse ano e eu to tão ansiosa para ler ele que n sei como to me aguentando !
    O romance dos protagonistas é diferentes do que estamos acostumados e tenho sem duvida nenhuma que o livro é recheado de surpresas .
    Enfim tenho q confessar que n li muito da resenha por que desse livro n quero saber nada pq só sinopse ele ja me conquistou e estou fugindo de spoiler rsrsrsrs
    :)

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela resenha! Estou desejando este livro há um bom tempo, e agora, a ansiedade apenas aumentou. A história aparenta ser muito envolvente. Curiosidade a mil!

    ResponderExcluir
  50. Ótima resenha estou curiosa e ansiosa para ler Belo desastre.

    ResponderExcluir
  51. Eu quero saber o q q tem de mais nesse passado dessa Abby! Ok, relacionamento conturbado td mundo tem (em maiores ou menores graus), mas quero mesmo é saber o q aconteceu com ela... será q na verdade ela é uma louca perigosa traficante de órgãos? Ou um homem disfarçado de mulher? Quero saber.

    ResponderExcluir
  52. São tantas as resenhas positivas que encontro de "Belo Desastre" pelos blogs. Acho que não vi nenhuma negativa. Apesar do famoso romance clichê que ocorre entre o Travis e a Abby, tem o lance mais sexy, que me deixa curiosa e desesperada, não posso contar os segundos para lê-lo. rs
    Mesmo sem ter tido a oportunidade de conhece-lo, já espero a sua continuação e também a chave do apartamento de Travis! haha'
    Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  53. Uns amam o Travis (assim como vc) Outros o odeiam.
    Preciso ler este livro pra amar ou odiar também!!!
    Adorei a resenha!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  54. U-A-U! Amei sua resenha! Ela só me fez ficar com mais vontade de ler o livro! Adorei o "TOP Piriguetagem literária 2012" #euri :D

    Beijos,

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Ahhh pela resenha parece ser ótimo, fugir da melosidade *-*

    ResponderExcluir
  56. Necessito desse livro!
    Todo mundo amando!

    ResponderExcluir
  57. Ah... To paralisada aqui... Nunca vi uma resenha tão empolgante quanto essa sobre esse livro... Estou louca atrás dele desde o lançamento pq amei a capa e logo depois pesquisei as resenhas sobre ele e me apaixonei pelo fato de não parecer ser aquela famosa história de trio amoroso entre a mocinha, o bad boy e o bonzinho... Homens bonzinhos e certinhos só existem nas mentes das pessoas, são entediantes e a gente já deveria esquecer isso na vida real... Quero muito esse livro e vou ficar torcendo para ganhá-lo no sorteio!!! vlw... bjs...

    ResponderExcluir
  58. Estou louca para ler este livro, e adorei a resenha, muito boa!

    ResponderExcluir
  59. li a sua resenha e me despertou a vontade de ler esse livro. Pois, acredito que a história que ele trata seja bem interessante

    ResponderExcluir
  60. Boa noite Jaqueline,

    Esse é um livro que esta na minha lista de desejados...parabéns pela excelente resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Queero esse livro! Todo mundo fala bem dele, tô louca pra conhecer o Travis, que tá deixando a mulherada loucas heiuaheiuahieu! Resenha ótima, e me deixou ainda mais curiosa!

    ResponderExcluir
  62. RESENHA MARAVILHOSA! Desde que li sua resenha me apaixonei pelo livro e o quero MTTTTT

    ResponderExcluir
  63. clima o clube da luta? eu quero ler.
    adorei a resenha.
    achei a capa muito linda, e está na minha lista de desejados.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  64. Ahhhh até eu que sou bobinha quero um Trevis desses cantando p/ mim! *-*
    Gente,eu devo ter algum problema, pois sempre gosto dos "canálias literários"! Sou a única ou isso é PROBLEMA de todo mundo? hahah
    Mal posso esperar para ler Belo Desastre e também para conferir a adaptação cinematográfica! (OMG!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Esse livro é tudo! Meu Deus!!
    Travis é um homem ou deus grego? Por que ele parece algo mítico. A autora acertou em cheio pelo visto. Fico louca toda vez que leio uma resenha desse livro. A sua está espetacular!

    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  66. AH, parece ser incrível! Quero muito ler! Me apaixonei só pela sinopse, pela capa e pela resenha!

    ResponderExcluir
  67. Nossa que post apaixonado e apaixonante... quero ler agora belo desastre!!!
    Pq adoro bad boy!!!
    E fiquei super curiosa sobre o passado da mocinha!!!

    ResponderExcluir
  68. O livro parece ser ótimo, mal vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  69. Oii Jac!!!
    Estou com muita vontade de ler esse livro, será que vou me apaixonar pelo Travis?!! hahaha
    Parabéns pela resenha, não vejo a hora de poder ler!!!
    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  70. eu quero desesperadamente esse livro *-*

    amei a resenha Jaque!
    beeijo,
    Leticia - umceudeletras.blospot.com

    ResponderExcluir
  71. Preciso ler esse livro! Já me apaixonei pelo Travis (só ele mesmo para me fazer esquecer Edward Cullen, rs), e morri só de imaginar ele cantando Satisfaction pra mim!
    A resenha ficou ótima.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  72. Oi, Jacque.

    Belo Desastre me lembra muito Três Metros Acima do Céu e Sou Louco Por Você (Federico Moccia - ambos já viraram filme, procure, você vai amar!). Como eu gosto muito deles, acho que vou amar Belo Desastre, aliás, ele já estava na minha lista de próximas leituras. =)

    Beijos!

    PS. SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza lá no blog.

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  73. Ah, realmente a maioria do pessoal só AMA esse livro! Mas vi gente que não achou toda essa coca-cola, por conta do comportamento do Travis! Enfim, eu quero muito e vou ler, e sua resenha só me deu mais vontade disso...

    ResponderExcluir
  74. Encantada é a palavra que descreve meu fascínio por este livro, começo pela capa , que é maravilhosa, depois vem esse enredo todo desastroso , mas que pelo que vi na resenha é muito envolvente, nos leva a amar e a odiar ! Quero muito

    ResponderExcluir
  75. Estavam falando tanto desse livro que eu resolvi procurar saber sobre o que que era. Só a capa e o nome já me chamaram muito a atenção, depois que eu li a sinopse e a resenha então, estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  76. Já tem tempo que estou com vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  77. tENHO MUITA VONTADE DE LER ESSE LIVRO, TUDO QUE LEIO SOBRE ELE DIZ, QUE É MARAVILHOSO , SUA RESENHA FICOU LINDA E SÓ ME DEU VONTADE DE !

    ResponderExcluir
  78. Apesar de alguns momentos no livro o Travis parecer meio bipolar eu acabei me apaixonando por ele! Li e amei esse livro!Ele até proporciona uns momentos engraçados.
    Com certeza eu indico, muito bom.
    Esperando o próximo livro ser lançado \o/

    ResponderExcluir
  79. O livro é perfeito.Do inicio ao fim,a Jamie me deixou sem folego com a estória de Abbi e Travis.Amei tua resenha e essas foram as frases que mais me cativaram no livro.

    http://www.vicioemlivros.com/2014/08/sorteio-livro-eterna-instagram.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...