Caixa de correio #24

Oie peeps. Essa semana não chegou nadinha (já tem 5 meses que não compro nada. Aleluia), então vou postar os últimos livros que chegaram e eu acabei não mostrando aqui.

[Sweet Evil] Comprei pela capa, mas a história parece ser maravilhosa. Li o ínicio e estou louca para terminar, assim que a pilha de parceria diminuir.

[O substituto] Um livro que eu estava louca para ler desde o lançamento, mas infelizmente não tive tempo. A história é sobre zumbis, mas de um jeito diferente. Tem como não amar essa capa?

[Invocação] Comprei pois li algumas resenhas positivas no skoob. Mas não sei o que esperar da história.

[Tempest] Outro livro que estou louuuuuca para ler, mas só quando a pilha diminuir
.

E foi só. E você, já leu algum desses livros?
bjos e bom domingo

32 comentários:

  1. opa eu queria tempest, invocaçao e sweete evil *0*

    ResponderExcluir
  2. tem pensado muito em mim na hora de não comprar? HAHAHAHA
    ok, parei :x
    Quero muito ler O Substituto, pare sem bem legal.
    E Tempest *--*, só queria ler em inglês, sinto uma tradução péssima por aqui, haha

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Hey, Jac linda!
    Sweet Evil eu já tinha ouvido falar, e realmente parece ser bom. O Substituto é minha próxima leitura, e estou super animada para ele. A Invocação eu comprei mas ainda não li, e Tempest, apesar de estar curiosa, não comprei porque o livro é enorme e não estou tão animada assim ^^

    Também não compro nada tem um tempo, o que é um milagre, mas a fila de leitura anda gigantesca e ainda não consegui tirar o atraso da viagem de Julho ^^

    Adorei suas aquisições
    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacqueline!
    Lindas aquisições...

    Realmente é meio que impossível não se apaixonar pela capa de O Substituto, fora o suspense que ela deixa, hein? Amei, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada em Sweet Evil pelo mesmo motivo que o seu: a capa! Realmente é uma capa muito, muito linda! Me interessei também por Tempest, já li algumas resenhas positivas.. Posso estar viajando mas achei a capa de "Invocação" meio parecida com "Insaciável", da Meg Cabot..

    Enfim, adorei a caixinha! *-*

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  6. Dos livros acima, apenas Tempest que quero ler. A sinopse me conquistou, e essa capa, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque! Eu tenho muita vontade de ler Sweet Evil, mas estou meio cansada de histórias de anjos, além disso, esse é um tipo de estória que demora um pouco para me conquistar, pelo menos foi assim nos últimos livros que eu li.
    O Substituto eu tenho o ebook e talvez logo comece a ler e Invocação está na estante esperando pela sua vez, haha.

    Eu não posso nem pensar em comprar livros, mas estou querendo, QURENDO MESMO, mais ou menos uns 40 livros. Com certeza dinheiro e livros não dão muito certo.
    Beijos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa capa de Sweet Evil é capaz de seduzir muita gente. Pode ter certeza que a beleza dela me conquistou *-* Mesmo se acabar lendo e achando o bendito ruim, vou ficar feliz em tê-lo na estante.
    O único que já li desses aí é Invocação, mas eu não curti. Achei muito fraquinho :/
    Quero que você leia logo O Substituto pra me dizer o que achou! *le mandona* rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ain, viciada em caixinhas de correio! Adorei suas novidades.

    Bjs!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaque!
    Eu já li Tempest, gostei muito, quando eu li parecia que estava assistindo um filme de ação.
    Estou bem curiosa com Sweet Evil, vou esperar sua resenha.
    Boa semana.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Realmente a capa do "o Substituto" está demais! Eu também gostei, tem algo tipo "Tim Burton", né?
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum deles. Mas amei a capa do Sweet Evil e estou doida para ler o Tempest.

    xeross


    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente a capa de O Substituto é linda. *-*
    Belos livros ^^ Boa Leitura Jac.
    beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  14. Oi Jacque,

    Ah quantos livros bons hein..

    Eu ainda não li nenhum, tenho curiosidade enorme pra ler Tempest *-*

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. O Substituto parece ser bem legal, pelo menos a capa ficou linda. Já li Tempest e gostei muito!!

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum dos livros que você postou, mas não tem como não amar a capa de O Substituto mesmo. Fiquei bem curiosa pra saber a história! ^^
    Vou correndo pro Skoob! Haha!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. OI Jaquee,
    tenho muita vontade de ler tempest *-*
    os outros parecem bem legais tambéem!
    beeijos,
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  18. Oi Jack,

    Sweet Evil realmente tem uma capa divina e fiquei bastante curiosa para lê-lo! O substituto também é outro com a capa maravilhosa e também estou o desejando desde de seu lançamento!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ler A invocação *-*
    A capa do primeiro é realmente maravilhosa.

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Jaque!
    Q linda essa capa de Sweet Evil! Gostei!
    Nossa, não sabia que O Substituto era sobre zumbis... ainda bem q não comprei, não gosto deles... rs
    Quero muuuuuuuuuuuuuito ler Tempest!!!! *.*
    Adorei sua caixinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Jacque!

    Com tanto livro chegando, você realmente não precisa comprar nenhum! :)
    Da sua lista, nenhum me atraiu...

    Mas vou aguardar as resenhas. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. A capa de o Substituto é muito bonita mesmo, Ótima aquisições e boa leitura!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler O SUBSTITUTO!!!
    Tempest é bom demais!! Acho que você vai gostar.
    Os outros também parecem ser ótimos!!
    Adorei

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O Substituto! Eu to doida pra ler esse livro. *-*
    Eu adoro a capa de Tempest. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu tento não comprar, mas não consigo, ainda mais que não tenho muitas parcerias!
    Tenho muita vontade de ler Tempest.

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/09/novas-parcerias.html

    ResponderExcluir
  26. Oi Jacque!
    Adorei a capa de todos. Tô louco pra ler tempest e sobre o primeiro livro, a capa é divina; muito linda mesmo.
    Estou esperando as resenhas. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Jac!!!
    Bela caixinha, estou doida pra ler O substituto e Tempest.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  28. Muitos livros lindos, adoro \o/

    Um que li e vc não, mas que gostei bastante foi Tempest, é bem legal, divertido e cheio de aventuras.
    O Substituto tenho muita vontade de ler, mas não o comprei ainda.
    Bela caixinha :)
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  29. A capa de 'O Substituto' é a coisa MIAS LINDA EVER *-*
    Também morro de vontade de ler, ainda vou comprar aluma dia haha

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Jaqueline,

    Alguns livrs aqui não fazem o meus estilo, mas mesmo assim aguardarei resenha para avaliar melhor...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...