[Resenha] Um Olhar de amor - Bella Andre

Livro: Um olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Classificação: 2/5 
Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Ela nunca sentira algo parecido. Nunca sentira que poderia voar. 
Chase fizera mais do que lhe mostrar como voar. Ele voava com ela.
 Minha Opinião:

Um olhar de amor conta a história de um dos 7 irmãos Sullivan: Chase. A primeira impressão que tive do livro foi que, Chloe Peterson era definitivamente uma garota durona, do tipo que não se entrega de primeira, nem de segunda e por aí vai.  Já Chase Sullivan era o cara que sabe o que quer (e quer tudo) e conseque o que quer. De primeira, há um conflito entre os dois personagens, mas esse conflito logo termina na cama, e daí pra frente quase não há mais história. O livro é narrado em 3ª pessoa, demonstrando a necessidade de demonstrar o que cada um dos personagens está pensando, mas na minha opinião, a narração do livro acabou escondendo a personalidade de Chase e Chloe. Os personagens não são bem desenvolvidos, talvez se a narração fosse em 1ª pessoa, daria mais tempo pra desenvolver personalidades mais marcantes. O clímax da história fica por conta do "passado assustador" de Chloe, tendo um desfecho extremamente rápido. A história não me prendeu, por não convencer.  Diferente da série "50 tons", não há BDSM no enredo, mas muito romance, que é aquilo que Chloe definitivamente precisava. Sadomasoquismo certamente deixaria Chloe ainda mais traumatizada.  

Além de Um olhar de Amor, há também outros livros contando a história dos outros irmãos de Chase. 
1- Um Olhar de Amor
2- Por um momento apenas
3- Não posso me apaixonar
4- I Only Have Eyes For You
5- If You Were Mine
6- Let Me Be The One
7- Come A Little Bit Closer

Resenha por: Brenda Andrade

12 comentários:

  1. Oie!
    Sabe que eu tbm comparei os livros da Bella Andre com o Cinquenta tons, e nossa, que diferença.
    Eu já li o segundo "Por um momento apenas, e a autora não conseguiu me cativar.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Esse é um livro que realmente tem opiniões diversas, e sinceramente, não me parece muito bom, porém não se deve julgar um livro, rsrs...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda,
    Eu não consegui terminar a leitura desse livro até hoje. Achei a história muito fraca e os personagens não foram bem desenvolvidos.
    Pode ser que melhore com os outros irmãos, mas não tenho tanta esperança assim. =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Brenda!
    Não tenho nenhum interesse em ler essa série. Vi muitas críticas negativas e poucas positivas. Acho que se os personagens não são bem construídos, como você disse, não tem como a história ser boa. Enfim, não irei dar oportunidade à essa série hahaha

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Estava querendo muito ler esse livro e acabei ganhado o kit dele em uma promoção *-*
    Vou ler ele em breve, estou bem curiosa ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Adorei o "sadomasoquismo deixaria Chloe ainda mais traumatizada", hahaha. Li os três primeiros capítulos e tive a mesma impressão que você, achei que Chloe fosse do tipo "garota durona".. uma pena que os personagens não são tão desenvolvidos assim :/

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque,Brenda!
    Infelizmente essa série não me chamou a atenção,a história parece ser boa,mas falto algo para mim.

    Jacque!Saudades minha flor!

    Bjos

    Fabi
    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. poxa pena que nao gostou
    eu fico na duvida se começo a ler ou nao o livro logo xp

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas, essa foi minha primeira leitura do ano, e como já tinha lido várias resenhas negativas, não criei expectativa nenhuma, e não cheguei a desgostar do livro. Acho que o aspecto principal nele foi a superficialidade de tudo, mas a narrativa da autora não é tão ruim, então dá pra passar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/01/selinho-premio-dardos.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não me empolguei muito por conhecer essa e as demais histórias... Uma pena :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha, Jacque, como sempre. Mas não tenho vontade de ler esse livro, nem a série. Sei lá, não gostei muito dessa nova onda de romance erótico. Prefiro história a apenas cenas e mais cenas de sexo.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...