[Nova Parceria] Editora Prumo

E o blog My Book Lit acaba de fechar mais uma parceria, dessa vez com a Editora Prumo. Fiquei imensamente feliz, e agradeço a confiança depositada no blog.
Vamos conferir a sinopse dos dois maiores lançamentos da editora:

 Em um cenário pós-apocalíptico, a população do planeta se dividiu entre aqueles que conseguiram esconder-se em cidades encapsuladas, conhecidas como núcleos, e as que sobreviveram nas áreas externas, mas tornaram-se primitivas. Através de um dispositivo eletrônico, os habitantes dos núcleos podem frequentar diferentes Reinos, cópias virtuais e multidimensionais do mundo que elas deixaram para trás. Neles se pode fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem consequências no mundo real. Mundos sem dor, sem medo. As palavras dor e medo, porém, fazem parte do vocabulário cotidiano dos que vivem além das paredes dos núcleos. A escritora Veronica Rossi se utiliza da oposição dessas duas sociedades para pensar o poder da tecnologia, seus benefícios, malefícios e alienação que pode provocar nas pessoas.
 Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.

9 comentários:

  1. Oi Jacque!! Parabéns pela parceria, você merece. Sucesso ao blog sempre.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oba! Parabéns pela nova parceria, Jack! =)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Ainda mais com a editora de Legend, meu mais novo queridinho! Hehe <3

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    parabéns pela parceria! Você merece!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabééns!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Eba!!!! Parabéns pela super parceria! Achei super bacana a sinopse do Legend, já vi muitas resenhas e comentários sobre ele, você lerá??
    *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que venham muitas e muitas outras parcerias. Sucesso sempre!
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para nós pela parceria! \o/ HAHHAHAHAHHA :P

    beijooooos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...