[Lançamentos Outubro] Grupo Editorial Record

Finzinho de outubro, e a lista de desejados fica cada vez maior por conta dos lançamentos de fim de ano. E o Grupo Editorial Record deixou muitos lançamentos mega desejados para o final, e para nossa sorte o natal está batendo à porta. Então "bora" aproveitar as épocas de festas, e colocar aquela lista infinita de lançamentos desejados no armário do pai, da mãe, da tia, da irmã, do marido, e vale até usar a cara de pau e pedir pro amigo.

Chega o dia do casamento de Dolly e Owen Bigham, diplomata e pretendente bastante adequado para a jovem britânica de classe média. Todas as circunstâncias encontravam-se favoráveis ao casamento: o tempo, a condição social do noivo, a aprovação da família dela; o único porém era o fato de Dolly estar em dúvida se realmente gostaria de se casar com ele. 
















Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.









Jazz Jardine está às voltas com uma crise em seu casamento com o renomado médico David Studlands quando ele desaparece durante uma viagem do casal para a Austrália. Depois de tantas brincadeiras sobre como poderia ter se livrado dele, ela acaba se tornando a principal suspeita do sumiço de David. Agora, entre histórias de brigas, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz dos tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga... Que pode não ser tão inocente assim.
Amigas desde os tempos de faculdade, a ínica infração que se poderia esperar de Jazz, cassie e Hannah seria uma multa por excesso de velocodade. Contudo, o cenário muda quadno Jazz é acusada de assassinar o seu marid, o famoso e queridinho da mídia Dr. David Studlandes. Agora, entre histórias de brigas, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz dos tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga. Que pode não ser tão inocente assim.




Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.

Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza. De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.


Considerado seu livro mais ambicioso pelo jornal inglês The Guardian e comparado a Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é o seu livro mais arrepiante. No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente. 









Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida 'normal'. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais. De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade - que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?



O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.








O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos - e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece - nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor - assim como os contos de fadas - nem sempre acaba bem.

Dessa vez TODOS os lançamentos chamaram minha atenção. Agora "comofaz" pra ler isso tudo, minha gente? E vocês? Ansiosos por algum?

14 comentários:

  1. Oi,

    quantos lançamentos divinos e capas maravilhosas! Quero muito Os Garotos Corvos, Encanto Mortal, Drácula Apaixonado e Boneco de Neve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E essa é a record arrasando nos lançamentos. Quero Os Garotos Corvos e Drácula apaixonado pra ontem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, e até arriscaria o New Adult Louco Por Você, porque a capa está ótima. Boneco de Neve chamou minha atenção, e a sinopse é eletrizante!

    - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Um dia perfeito para casar, parece ser um ótimo livro!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos desse mês, mas com certeza estou mais curiosa pra ler Os Garotos Corvos e Louca por Você :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Quantos livros maravilhosos!!
    Quero ler primeiro o "Boneco de Neve" e depois o "Louca por você"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Sou super curiosa para ler Os Garotos Corvos, desde que fiquei sabendo que foi lançado lá fora e choveu de gente elogiando *-* Além de que já vi mt gente elogiar a escrta dessa autora. A questão é só não ir com expectativas demais né rsrsrsr
    Encanto Mortal tem uma capa LINDAA
    E tenho mt vontade de ler esse livro da Série Sereia, sempre tá com preço baratinho no submarino né...

    Bjk
    Daisy
    nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  8. as capas e as sinopses de Drácula Apaixonado e Encanto Imortal estão suuper chamativas e lindas! De todos os lançamentos, foram os que mais me interessaram *-*

    Beijocas
    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que é a primeira vez que que quero todos os lançamentos da Record, vou seguir sua dica e começar a pedir pra todo mundo por que né, a lista só aumenta e o din din não da´pra todos.
    Quero todos e em especial os 4 primeiros.

    ResponderExcluir
  10. Realmente neste mês os lançamentos estão demais, e nem sei por onde começar, mas confesso que Os garotos Corvos e Encanto Mortal são os mais atraentes. O espaço aqui em casa da estante já acabou, quero só ver onde colocar mais livros. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gente, esses lançamentos estão demais!!! Olha isso! São vários que achei interessantes, mas o top foi Drácula Apaixonado.
    Gostei da sinopse de Como Matar seu Marido, deve ser bem irônico... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Jacqueline,

    Alguns livros interessantes, mas fiquei interessado no livro Os garotos corvos...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Louquinha para ler Louca por você!!
    E preciso ler também Profundezas...
    Esse mês me deixará pobre :(

    Beijos
    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    ResponderExcluir
  14. Lançamentos para todos os gostos literários!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...