#TAG 3 livros para ler com gripe

Daí que essa semana fui indicada para uma tag profética, já que era para citar três livros bons para ler durante esse período chato que é ficar debilitada com gripe, e eis que no sábado eu caio na cama com a pior das gripes. Muito bom. Sqn. O profeta  blog que me indicou, foi o Novelo de Letras, do Fernando, que eu acompanho desde o início. Bora lá para minhas indicações:

1- O amor mora ao lado - Debbie Macomber


Para combater o desânimo que a gripe proporciona, nada como ler um clichêzinho romântico e ágil, que gira em torno de dois vizinhos que acabam se aproximando graças aos seus gatos.

2- Nada - Janne Teller
Quando meu nariz entope por culpa da gripe, sinto vontade de matar um. Qualquer um. Quase sempre desconto meus acessos de raiva no meu ursinho (pois é, garotas de 28 anos também tem ursinhos). Então nada como ler um livro que descamba para o lado sombrio e totalmente perverso da mente humana. Te garanto que após ler esse livro, o nariz entupido nem irá incomodar mais.

3- Vovó Vigarista - David Walliams


Não podia falta um delicioso infantojuvenil nessa lista. Vovó Vigarista é divertido, e também tem uma reflexão muito importante sobre respeitar os mais velhos. O bom é que dá pra aproveitar a fase carente da gripe, e pedir pra vovó fazer aquela sopinha levanta defunto...nhami nhami.

Enquanto sigo melhorando da gripe e sinusite, vou tentar colocar minhas visitas aos blogs em dia. Não me abandonem. Please. Agora vou lá me afogar em pseudoefedrina.

24 comentários:

  1. Que lindo!! haahahah Que tenso eu profetizando gripes né? :/ sorry..
    Enfim, adorei a mini sinopse dos livros, só tinha visto/conhecido um, o da vovó.. Mas os outros parecem ser legais.. Vou procurar o dos gatos, amo gatos <3 eternamente <3... kkkkkkk já o Nada, adoraria ler, já que faz o nariz entupido nem ser tão ruim assim, odeio com todas as forças (que restam) kkkkkkkk Adorei Jac! Beijão!

    Luis Fernando
    http://www.novelodeletras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, tudo bem flor?
    Nossa, melhoras dessa gripe viu.
    Dos três li apenas O Amor mora ao lado e amei. Vovó vigarista estou há um bom tempo com vontade de ler, Já está na listinha.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Ri muito aqui hehehhehe. Não li nenhum ainda, mas espero ler sem a gripe mesmo hehehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Achei essa tag tão criativa e engraçada, quando estamos gripadinhas nada melhor que um amigo livro do lado pra nos fazer companhia não é?
    Adorei suas escolhas Jacque e espero que melhore logo. E desejo que não passe a gripe para as crianças, aqui em casa sempre que fico gripada a Pietra fica também, quando é ela quem gripa posso esperar, logo acompanho minha princesa na luta contra os vírus abomináveis.
    Beijão...MELHORAS!
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk que péssimo! Mas adorei a ideia do post. Vovó vigarista está na minha listinha de desejados e espero lê-lo em breve.
    Bem, melhoras. Ficar gripada é realmente péssimo!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, que profecia chata essa!
    Mas adorei as indicações, principalmente sobre descambar para o lado sombrio. hahaha

    Também gosto de um livro com bastante comédia para esses dias. Quase morro asfixiada, mas pelo menos fico de bom humor.

    ResponderExcluir
  7. Que show a postagem! Gripe ninguém merece...muitooo chatooo! Os livros com certeza nos ajudam muito nesse momento ruim. Quero ler o livro NADA, me chamou muita atenção.
    #MELHORAS.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum dos três livros, mas parecem ser muito bons para acompanhar esses dias doentes..
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  9. Eu ri com o título da tag, nunca tinha visto nada parecido kkkk' ADOREI! (Apesar do título ninguém gosta de resfriado então melhoras para você hehe).
    Concordo com trazer o "O amor mora ao lado" para a tag, combina direitinho *--* Os outros ainda não li, mas confesso que um livro com o título "Nada" me deixou no mínimo curiosa.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Gostei da tag, nunca tinha visto antes. E os livros que você escolheu parecem ser bem legais, ainda mais o Vovó Vigarista, adoro livros infantojuvenis (me julgue, sociedade).
    Gostei do seu blog também, parabéns.

    Beijos
    www.umataldevivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Jacque,
    Que tag diferente hein, esses dias fiquei mal tbm hehehe e adivinha qual livro eu li, o amor mora ao lado hehehe
    Enfim amei a tag e pretendo postar lá no blog tbm.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. O Amor Mora ao Lado combina mesmo com a situação rsrs É um romance bem fofinho! E super rápido tb, dá pra ler numa tarde de molho em casa ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já li o amor mora ao lado e é realmente uma ótima dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jaque!!!
    Adorei o post! Só que quando estou gripada não costumo ler nada =/ Fico tão mal que pegar num livro fica impossível pra mim.
    Dos livros citados eu só li O amor mora ao lado e não curti muito =/
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia linda!!
    Já melhorou??

    Amei sua lista para gripe, rsrs.
    Quero muito ler Nada e Vovó Vigarista, mas prefiro não estar gripada pra isso, kkkkkk

    Melhoras!!

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Jacque, essa lista foi para mim? Rsrsrs. Essa gripe está acabando comigo. Mas já estou na luta para superar.
    Quanto aos livros não li nenhum, mas vi a sua resenha de Nada e fiquei bem impressionada. Não sei se leria, ainda mais estando doente. Acho que as melhores opções nesse caso sempre são os chick - lits, uns romances bem melosos ou algum juvenil divertido. Nada baixo astral porque a gripe já faz isso comigo., rsrsrs.
    Beijos
    Caline
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho super chato ficar gripada, mas gostei da criatividade do post!!
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mas “O Amor mora ao Lado” e “Vovó Vigarista”, já estão na lista.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vovó Vigarista deve ser o máximo! Já ouvi ótimas coisas sobre ele e sou louca para ler esse livro!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. ficar de cama é sempre péssimo, melhoras aí!
    mas graças a tag conheci esse Nada - nunca tinha ouvido falar mas gostei muito do pouco q vc escreveu a respeito dele, vou ter q procurá-lo.

    ResponderExcluir
  20. Ficar doente é uma m bem grande seja qual for a doença, melhoras pra você.Gostei muito dos livros que leu e quero ler também bem rápido, já estão todos na lista.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Jacqueline,

    Gostei da seleção de livros...mas espero que melhore logo...não é fácil...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Dos livros citados quero ler "O Amor mora ao lado" e "Vovó Vigarista".

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Haha adorei a tag, quero ler "Nada" e "O amor mora ao Lado" apesar de ter lido umas críticas meio ruins deste último rs

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...