#TAG Vamos Responder

Sexta preguiçosa, ainda me recuperando de uma virose maledeta que me deixou super enjoada. blergh
Então decidi responder essa tag que vi no blog da Mi, Resumo da Ópera. Vamos a ela:


1- Nunca li

Óbvio que assim como muitos leitores, a minha maior frustração é não poder ler TODOS os livros do mundo (ou pelo menos aqueles que me interessam). Sendo assim, muitos livros entrariam aqui, mas escolhi Perdida por ser um livro que eu muito desejei, ficou em falta um bom tempo no site, e eu comprei ainda quando era a primeira edição. E vergonhosamente, nunca tive tempo de ler.












2. Não tenho vontade de ler.

Essa saga eu até já tive vontade de ler, mas passou. E olha que nem é culpa de não ter os livros, já que minha irmã comprou a saga inteira. É preguiça mesmo, sabe.















3- Todo mundo gosta menos eu

A maioria das resenhas que li sobre a saga foram super positivas, mas quando li o primeiro livro foi uma decepção geral. Abandonei a série, e nem tenho vontade de retomar.





4- Ninguém lê, mas eu gosto

Eu ia colocar biografias e autobiografias de um modo geral, mas escolhi É hora de falar para representar. Sei que tem muita que tem preconceito contra esse tipo de livro, mas eu amo.















5- Tenho vontade de concluir

Eu abandono livros, como quem larga roupas no cesto de roupa suja. Se o começo é chato e entediante, e as 10 primeiras páginas não me empolgam, eu largo de lado. Foi o caso com A vida de Pi. Complicado afirmar porque não prossegui a leitura, mas acho que foi uma mistura de ressaca literária com não estou com cabeça para esse tipo de leitura. Mas pretendo concluir em breve.












6- Tenho curiosidade de ler

Minha escolha vai ser igual a da Michele. Eu quis ler o livro por causa da série. Assisto a série, e morro de curiosidade para saber se os acontecimentos e personagens são fiéis aos do Stephen. Resta ler pra saber.















7- Leria tudo de novo

Quem é blogueiro sabe que o tempo pra ler os livros que recebemos de parceria é curto, e dificilmente cabe uma releitura em algum mês. Mas eu morro de vontade de reviver a história do Alex e da Britt novamente. Vez ou outra folheio em busca dos meus quotes favoritos.












Por hoje é só. Se quiser participar fique a vontade.
bjos

7 comentários:

  1. Olá Jacqueline,

    Gostei muito dessa TAG, mas não acredito que você não leu e nem tem vontade de ler PJ, manda a preguiça embora, a leitura é divertida e muito rápida.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque tudo bem?
    Poxa não desiste do Percy, é muito bom sério mesmo, em especial para ler junto com seu filho.
    Eu sempre que posso faço uma releitura, sempre que dá na verdade, mas tem livros que simplesmente pedem uma releitura de vez em quando.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui gostar de Quimica Perfeita, achei a história muito tosca, mas enfim, amei Perdida, vc deveria ler ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque.
    Como assim, vc não tem vontade de conhecer o Percy, é muito bom os livros, eu gamei na série.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. PARA! Você tem que ler Percy Jackson <3. É tudo tão amorzinho e fácil de ler!
    Quero ler Perdida também, mas até hoje nem adquiri o livro. E Química Perfeita é um livro queria reler de tão bom que é, pena que a editora sumiu antes de trazer os livros dos irmãos do Alex pro Brasil.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain, Jacque, PELO AMOR. Percy Jackson é amorzinho mesmo <3
    Eu sou muito difícil de abandonar livro, se abandono, é lá pela metade, sempre dou uma segunda chance. Se abandonei 2 ou 3 foi muito.

    Tenho vontade de ler Perdida, assim como Procura-se um Marido, ambos me parecem muito bons.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas tags, suas respostas sempre são as melhores e suas escolhas sempre acrescentam mais livros na minha lista de compras.
    Leia Risck Riordan, leia a saga Percy Jackson, vale muito a pena Jacque, é muito instrutiva e divertida a leitura desses livros. ;)

    Beijinhos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...