[O que eu li] Maio

Maio foi um mês que rendeu e muito. Acho que foi o melhor mês do ano até agora, tanto em questão de livros lidos, e também pela qualidade das leituras, já que 6 livros foram classificados como favoritos. Foram 17 livros finalizados.
Para o post não ficar lotado de blablablá, e como estou com uma dor de cabeças daquelas, vou simplificar apenas com as notas (a maioria já tem resenha aqui no blog).



Mar de rosas: 4
Prisão mal-assombrada: 4
Sem clima para o amor: 5

Love Me Do: 4
Sempre teremos o verão: 5 (favorito)
The 100: 5

Desejos: 3
Um caso perdido: 5 (favorito)
O lobo de Wall Street: 3

A Escolha: 3 (favorito)
O jogo de Ripper: 4
Silo: 3


As sombras de Longbourn: 5 (favorito)
 Liberta-me: 5 (favorito)
 Fragmenta-me: 2,5

Claros sinais de loucura: 5 (favorito)
Nós, os deuses: 5
Séries vistas:
Hannibal : season finale 2° Temporada
Bates Motel: season finale 2° Temporada
Reign: 1° Temporada
Intelligence: 1° Temporada
Game of Trones: 3° Temporada
The 100: 1° temporada

Filmes vistos:
Amanhecer Parte II (finalmente)
Carrie
Step Up 4

Junho será bem mais devagar, já que estou me preparando para prestar concurso, consequentemente irei reduzir a frequência de posts. Mas fiquem tranquilos, porque continuarei retribuindo todos os comentários :)
E o mês de vocês?

16 comentários:

  1. Nossa Jacque,
    O mês de maio foi recheado de boas leituras.Eu estou super ancioso para ler Silo,"Nois,os Deuses"(que já está aqui em casa esperando minha coragem de lê-lo),Um caso perdido,The 100 e a Escolha.Um Abço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas leituras Jacque. Estou ansiosa para ler Mar de Rosas, Um Caso Perdido, A Escolha e Liberta-me! Já li Sem Clima para o Amor, Sempre Teremos o Verão e As Sombras de Longbourn e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque, tudo bem?
    Nossa, quantos livros bons!!!!!!!! Como não querer ler todos eles??? mas o que mais chamaram minha atenção, digamos assim, que leria primeiro de tão ansiosa, Um caso perdido, acabei de ler uma resenha de tirar o fôlego, The 100, e toda a coleção da Seleção!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto livro,
    eu li apenas oito em maio, e foi no maior esforço, é tão difícil conciliar faculdade, estágios e plantões no hospital com a leitura e o blog, mas pelo menos li mais em maio do que em Abril hehe
    Também li mar de rosas e desejos em maio.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Queria que meu maio tivesse rendido assim.
    Tentarei fazer melhor esse mês, a fila aumentou bastante.
    Nossa 3 pra Desejos, desanimei com a leitura HAHA

    bjs e uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Seu mês foi bem produtivo e recheado de leituras!!
    Geralmente acabo lendo a mesma quantidade de livros todos os meses, que e 6 no total. Das séries eu só assisti The 100, GOT eu só tenho acompanhado os comentários.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque, é isso mesmo, 17 livros lidos num mês? Aiii, queria conseguir essa proeza, alguns livros que citou estão nos meus desejados, gostei de saber dos favoritos, adorei a série The 100, eu comprei o livro mais ainda não li, o que achou do livro? Já tem resenha?

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-mulheres-as-avessas-sextante.html

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeem, você é ninja, Jacque. Nossa'senhora.
    E olha que foram livros muito bons *__* Quero muito, muito ler "A Escolha", espero conseguir ainda esse mês.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Jacque, tudo bem?
    Flor, queria conseguir ler tanto quanto você, sério mesmo!!! Dos lidos por você, li apenas As Sombras de Longbourn e A Escolha e amei ambos.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  10. Seu mês foi recheado! Leu bastante!! Ainda não li nenhum dos citados :c

    ResponderExcluir
  11. Gente oO, 17 livros? Como assim? Garota você está com tudo. Queria esse seu ânimo, minhas leituras estão devagar quase parando e além de tudo muitas estão sendo bem decepcionantes o que só me desanima ainda mais.
    Estudar para concurso reduz bastante o tempo para qualquer outra atividade, por isso também que minhas leituras caíram consideravelmente.
    Espero passar logo em uma dessa provas e voltar a minha vida de leitora voraz.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Jacqueline,

    Você lê demais....kkk...muita coisa legal, estou longe de ler essa quantidade.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga, eu estava meio preconceituosa com Hopeless, não queria ler, mas acabei comprando e li essa semana, estou até agora abalada e morrendo pelo Dean, amei demais.
    A escolha foi fenomenal, não tenho nada pra reclamar do desfecho, só que quero mais uns 20 livros com o Maxon, isso sim ...rsrs
    Adorável sua lista de livros lidos, só coisas boas e lista enorme, parabéns.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  14. Jacqueeeeeeee, como assim?! Eu to com uma inveja do caramba de você neste momento! Poutz quantas leituras. :)

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jacque,

    quantos livros, em? Você leu muito esse mês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Maio vi a segunda temporada de The Following, e agora em junho verei de Bates Motel.
    Li: Oscar Wilde para Inquietos, um livro de contos do Oscar Wilde, Celebutantes, Dias Melhores Pra Sempre (que foi a melhor leitura, emocionante).

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...