[O que eu li] Julho

Julho foi um daqueles meses em que pensei que não renderia nada na leitura, e na hora de ver o saldo de livros lidos fiquei extremamente feliz. Foram 15 livros lidos, 5 favoritados. Destaco Fique onde está e então corra do John Boyne, e O inverno de Frankie Machine do divo Don Winslow. E o mais milagroso foi que: de 15 livros, apenas dois ainda não postei a resenha aqui (eficiência). Vamos a relação das leituras de julho:



Reconstruindo Amelia: 4
O Teste: 3
Fique onde está e então corra: 5 (favorito)
O prisioneiro da sorte: 3
O maravilhoso agora: 3
Passarinho: 4
Me liga: 5
Ressurreição: 5
Alta fidelidade: 3
O Códex dos Caçadores de Sombras: 4
Se alguma vez...: 3
O inverno de Frankie Machine: 5 (favorito)
No limite da ousadia: 5 (favorito)
Lições de amor: 5 (favorito)
Graffiti Moon: 5 (favorito)


8 comentários:

  1. Nossa Jacque, vc leu bastante livros..meus parabéns. Grande parte do que você leu,etá na minha lita de desejados pa ter e ler...e fico feliz em ver que estão com alta pontuaçãoo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa Julho rendeu muito, parabéns!!! Desses não li nenhum ainda :OOO
    Beijos e bom final de semana
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá (:
    15 livros lidos? E eu aqui extremamente orgulhosa dos meus 5 haha
    Dos que você leu, eu estou bem afim de ler "Fique onde está e então corra", "Me liga", "Ressurreição" e, claro, "O Códex dos Caçadores de Sombras".
    Já assistiu a série de tv baseada em "Ressurreição"? Foi assim que fiquei sabendo do livro e super recomendo assistir!
    Beijinhos
    Ellen, Land of Something

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jacque!

    15 livros? Você é uma mãe leitora jedi! :D
    Desde que li sua resenha de "Fique onde está e então corra", estou louca para comprar e ler este livro. É o tipo de leitura que eu gosto e não vejo a hora de tê-lo em mãos. Folheei "O Códex dos Caçadores de Sombras" na livraria assim que foi lançado e fiquei apaixonadinha por ele... Nossa, que livro bonito.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba qtos livros vc leu, a maioria estou louquinha pra ler mas vai ter que esperar já que tenho uma longa lista pela frente kkk
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhoraaaaaaaaa, 15 livros. PQP meu deus, vc é uma máquina mulher Rsrsrs
    Ok, agora sério. De todos aí só li um: lições de amor que tbm amei <3 Acho essa série maravilhosa, então sou suspeita!

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Jacqueline,

    Minha amiga você lê demais, perto de você eu não leio....kkk....mas tirando uns 3 livros a maioria eu quero ler e li um dessa enorme lista....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Quantos livros! Sério, como você conseguiu ler tanto em um mês? Me conta seu segredo! rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...