[O que eu li] Agosto

Olá leitores. Demorei, mas voltei trazendo a retrospectiva do mês de agosto. Agosto foi um mês bem lento. Eu não conseguia me concentrar por muito tempo em algum livro, por conta dos estudos para o concurso, mas mesmo com o rendimento baixo (lendo cerca de 100 páginas apenas em alguns dias), consegui ler bastantes livros. Foram 13 livros lidos. Destes, todos tem resenha no blog (milagre). Alguns foram favoritos (Amor até debaixo d'água, Cidade das Almas Perdidas), mas a maioria foram ótimas leituras:







3 comentários:

  1. Oi, Jacque!
    Eu li "Invisível", "A Lista de Brett" e "Quase Casados". Amei estes dois últimos.
    Quero ler mais livros da Jane Costello. Haha
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo lento foi muito bom hehehe. Quero ler quase todos dos que você leu. Em especial A lista de Brett. Que capa magnifica!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Você leu muitos livros em, eu só li 9 no mês de agosto, alguns desses parecem ser legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...