[My Literary Crush] Tucker

Esse final de semana me dei conta que faz um tempão que eu não faço um post da coluna My Literary Crush. Resolvi tirar o atraso, trazendo o policial mais charmoso e hot de todos os tempos. Estou falando do Tucker do romance Maluca por você, de Rachel Gibson. Vamos o perfil desse policial de tirar o fôlego.

                                                        My Literary Crush: Tucker



Nome: Tucker Matthews

Livro: Maluca por você

Idade: 30 anos

O que ele faz: trabalha como policial no Condado de Potter

Perfil: Musculoso, queixo bem barbeado, maxilar marcado. Tem uma tatuagem no ombro de um buldogue rosnando com as palavras ""Exército dos EUA" embaixo. Na parte interna do antebraço, tem a palavra "implacável" tatuada.

Par romântico: Lily Darlington

Por que amá-lo? Apesar da pouca idade pensa em se comprometer seriamente, e tem uma gatinha de estimação. Além disso, ele ama sua profissão de policial, e nada como homens comprometidos com o trabalho.

Meu Tucker ideal:
O meu Tucker ideal seria o ator Colin Farell. Não sei porque, mas no momento da leitura, eu não tirava da mente a imagem do ator no filme Swat (que sou fã, e já assisti "trilhares" de vezes).




Quotes marcantes:

"Não é bom se pelo menos um dos dois não sua"
"Se quiser jogar um homem a homem, podemos fazer isso. Ou um homem a mulher. Quer jogar um pouco de homem a mulher, Lily?"
"Eu sei que não penso direito quando estou perto de você."
"Perto de você, eu não consigo fazer mais nada além de ficar duro"
"Eu quero você. Toda você."
"Eu já tive relacionamentos que se resumiam a sexo. Eu não quero mais isso. Não quero isso com você"
"Eu tentei fazer a coisa certa hoje, mas da próxima vez que eu puser as mãos em você, nós não vamos parar."
"Você não sai da minha cabeça nos últimos cinco dias e a ereção não vai embora, não importa quantas vezes eu me masturbe."

4 comentários:

  1. Hahahahahaha, estou começando o livro agora e já peguei um pouco do personagem e vendo você colocar este perfil fiquei imaginando ele totalmente diferente. Nossa, o Collin é gatão demais né? Não sei dizer com qual personagem eu adaptaria o meu, mas depois que terminar quero ver se seria este também! Adorei este post!

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jac, você não poderia ter feito escolha melhor para representar o Tucker, o ator Collin Farell acabou de tornar a história criada por Rachel Gibson muito mais empolgante rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Mas hein? Que personagem é esse? Que delícia. :3
    Não i Maluca por você, quero muito comprar todos os livros que fazem parte dessa série da Rachel Gibson, comecei a er o primeiro mas coo era de uma amiga e eu estava com dezenas de livros atrasados achei melhor devolvê-lo e seguir lendo os meus...enfim.
    Colin Farell, o que dizer? Ele é perfeito.
    Adorei o post. Parabéns!!
    Beijão!
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/promocao-natal-escoces.html

    ResponderExcluir
  4. OMG, se eu não fosse noiva também iria querer um Tucker desse para mim, Que sonho! <3 E vc não poderia ter escolhido ator melhor, Jacque! Colin é um charme que só.
    Estou louca para ler Maluca por Você, espero gostar.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...