[Lançamento Novembro] Editora Bertrand

Olá leitores. Já estamos em dezembro, mas não custa nada encher os olhos de vocês com os lançamentos de novembro da Editora Bertrand. Vamos a eles:


Apesar de Tasceron ter caído e de o Imperador estar morto, há rumores de que a herdeira do trono ainda está viva. Caso isso seja verdade, ela se encontra em grande perigo, especialmente se cair nas mãos dos Vigias. Como legítima descendente dos governantes originais de Anara, ela pode ser a chave para acabar com o reinado de tirania deles. Caberá a Galen e Raffi encontrar a herdeira perdida antes que seus inimigos o façam.
Filha de um mágico mundialmente famoso, Roxy Nouvelle herdou o talento do pai e sua atração por roubar joias. Nesse mundo colorido, entra Luke Callahan, um artista do escape que rouba o coração da protagonista e que guarda segredos que podem despedaçar suas ilusões. Um homem e uma mulher bem-sucedidos no perigo e na ilusão encontram uma paixão explosiva nesta irresistível história da autora número 1 do The New York Times.
Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Depois de histórias que envolviam suas cinco filhas Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen , faltava um livro que trouxesse as palavras da matriarca de uma das famílias mais divertidas da literatura. Em Mamãe Walsh – Pequeno Dicionário da Família Walsh, Marian Keyes apresenta mais um exemplo que explica porque ela se tornou a maior escritora de chick-lit do planeta. A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como H de Homens de verdade, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou C de Cozinha, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh. Mamãe Walsh produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de Melancia a Chá de sumiço, causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.

Em 1959, Ernest Hemingway retornou à Espanha, “o país que mais amo além do meu”. Contatado pela revista Life para escrever um artigo curto sobre touradas, tornou-se de novo tão absorvido pelo tema que já o inspirara, décadas antes, a inscrever a obra-prima que é Morte ao entardecer, que acabou redigindo o original do livro. Seria o último empreendimento literário de sua vida. O verão perigoso é a crônica sensacional temporada que se desenvolveu nas arenas espanholas naquele ano, inflamada pela rivalidade quase mítica de dois matadores, Antonio Ordoñez (cujo pai Hemingway retratara no clássico acima referido) e Luis Miguel Dominguín – dois cunhados, ambos equiparados em habilidade e carisma. O verão perigoso é quintessência de Hemingway: uma obra não ficcional que é, ao mesmo tempo, impressionante realização literária e um complexo auto-retrato do mestre americano.





O historiador Hugh Ambrose aprofunda a experiência da minissérie The Pacific por meio de uma poderosa perspectiva histórica e imediatista em primeira pessoa, revelando as odisseias entrelaçadas de um piloto da Marinha e de quatro fuzileiros navais norte-americanos. São relatos dos veteranos, que expressam com detalhes e paixão episódios até então desconhecidos pela maioria das pessoas.
Cobrindo quase quatro anos de combate com um acesso sem precedentes a registros militares, cartas, diários, fotografias e entrevistas, este livro oferece uma perspectiva histórica única da guerra contra o Japão. A obra figurou nas principais listas de mais vendidos, como a do The New York Times e do Publishers Weekly. A minissérie The Pacific apresentada pelos produtores executivos Tom Hanks e Steven Spielberg, vencedores do Emmy e do Globo de Ouro com Band of Brothers.

11 comentários:

  1. Quantos lançamentos bons, quero pelo menos três ai! *-*
    Preciso começar a série do primeiro livro! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque
    De todos o que mais me chamou atenção foi o da Marian.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa interessante, mas fiquei curiosa mesmo foi com Mamãe Walsh.

    ResponderExcluir
  4. Ai, não posso negar. The Pacific eu adoraria ler. Sou viciada neste tipo de leitura com histórias de guerra. E Nora Roberts é Nora né? Ela vende mais do que eu consigo imaginar um dia! hahahaha

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Jaque!
    Nossa! São tantos lançamentos bons que nem dá para escolher um só e também de gêneros diferentes.
    Apaixonada por Nora Roberts e no momento amando chick-list, então os melhores são: Ilusões honestas e Mamãe Walsh.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Tenho bastante curiosidade em ler os livros da Catherine Fisher, falta só tempo e dinheiro para comprar os livros. rsrs Incanceron e Saphique estão na minha lista faz tempo. rsrs

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi jacque, sou apaixonada pela nora roberts haha s2 e todas autoras de romances <3<3
    jacque me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. poxa, este mês nenhum dos lançamentos chamou minha atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn, a Bertrand ARRASA! Amei os lançamentos, só capa linda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, são tantos livros legais, dá vontade de comprar todos rsrs

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. o que mais me chamou atenção foi The Pacific.
    mas, apesar de já ter lido um do aclamado Hemingway e não gostado, leria esse lançamento.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...