Inicio

Toda ideia e projeto tem seu inicio, e por mais que eu relute, criar um blog sobre livros era meu projeto a muito tempo,bem antes de virar mãe.E aqui esta, o inicio.

Não sei ao certo qual foi o primeiro livro que li, mas dois livros marcaram muito o meu inicio no mundo em folhas, um deles foi Olhai os lírios do campo (Érico Veríssimo), lembro de pegar aquele livro de capa dura e azul, entre as coisas do meu pai, e começar a ler em uma tarde, quando tinha 12 anos.Me apaixonei pelo Eugênio de uma forma, que senti um vazio quando acabei de ler o livro.Esse foi o primeiro livro que me tocou de verdade, e descobri que eu podia viajar para outros lugares, conhecer pessoas novas, e mergulhar em um mundo diferente através das letras gravadas em um papel.
O 2° livro que me lembro, talvez tenha sido o primeiro que li, não lembro ao certo qual era minha idade na época, só lembro que era O pequeno principe. Eu me encantei com as citações de Antoine de Saint-Exupéry, que até hoje me inspiram.

Sempre tive o hábito de ler, eu costumava ler muitos livros,as vezes devorava um livro de 300 pág.em apenas um dia. Cada vez que entrava em uma livraria ficava fascinada pelo cheiro de livro novo e me encantava com as capas super elaboradas.Depois de conhecer o universo dos livros,nunca mais larguei, e sempre que lança um livro novo, eu já corro para ler  sinopse e admirar a capa.
E foi assim que criei este blog, para compartilhar resenhas e opiniões de livros que já li, ou que ainda vou ler.

Bjos

Um comentário:

  1. Seja bem vinda à essa blogosfera literária maravilhosa! Criar o blog foi sem dúvidas a minha melhor escolha =)

    Beijos e sucesso!
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...