Capa - Química perfeita

E buscando novos lançamentos de livros para minha wishlist (que só cresce mais e mais), me deparei com esta capa perfa do livro: Química perfeita (Simone Elkeles) da editora underworld. Já fui correndo ler a sinopse, e quando vi que se tratava de um romance, logo me apaixonei. Vamos conferir a capa e a sinopse do livro, que faz parte de uma trilogia.


Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?


Não é de se apaixonar? eu sou suspeita para falar,porque adoro um romance. E olha a capa original do livro (eu preferi a original):





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...