Caixa de correios #2


Hoje a caixa de correio vai ser em foto novamente, porque minha câmera não quer colaborar.
A caixa dessa semana foi bem pobrinha. Foram só 2 livrinhos que chegaram. Ainda falta chegar outros 5, mas vai demorar um bocado, porque um desses é o livro Química perfeita (Ed.Underwood) que eu estava louca para adquirir, mas depois que comprei o site sinalizou 18 dias para a entrega, pois o livro estava em falta no estoque. Que ódio que deu, bem que eles podiam enviar os outros 4 né? Mas o que resta é esperar paciente e ler os livros que vieram semana passada e essa (leitura não vai faltar...rsrs)
Então vamos espiar o que chegou:

Eu estava louca pela trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins) .Primeiro porque todo mundo comenta e só eu perdida sem saber do que se tratava, e ainda mais que vai sair o filme em 2012, e não consigo assistir o filme sem antes ler o livro.Esperei uma promoçãoÃO muito boa e pimba, fiz beicinho, marido se comoveu e me deu de presente adiantado de natal (mas é claro que no natal irei pedir mais hohoho). Ainda falta o último livro da trilogia que é A esperança (esse vai ficar pro natal).

As capas são lindas, e atrás a diva dos vampiros (titia Stephanie) elogia ao primeiro livro como sendo eletrizante. Espero começar a leitura logo.

Foi só isso gentem. Estou querendo organizar um sorteio quando o blog chegar a 100 seguidores.Esta semana irei colocar uma enquete no ar pra ver qual livro vocês preferem que seja sorteado.
Bjos


Um comentário:

  1. Comprei Jogos Vorazes e ele chegou na sexta passada! Tenho uma amiga que adoooora essa trilogia (já leu todos em inglês) e diz que é um dos melhores livros que ela já leu! Imagina a minha ansiedade para ler, né? Hahaha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...