Caixinha de correio #14

Olá peeps. Promessa é dívida, e hoje eu estou cumprindo a minha \o/
Gravei o vídeo, para enfim você saberem que eu sou de verdade (sério?) e não um velhinho de 70 anos que só criou um blog fake para fazer amizade com meninas nos tempos vagos.

Essa é a primeira caixinha de correio em vídeo (e provavelmente a última, porque eu não nasci pra falar sozinha com a câmera ) e peço encarecidamente que relevem meu comportamento alterado, o excesso de vezes que usei a vogal e, o meu sotaque carioquês chaleira, o meu jeito todo atrapalhado para mostrar os marcadores, a péssima pronúncia do nome dos autores (sorry), o meu bipolarismo, enfim, relevem TUDO.
Só pra constar nos autos que: minha voz não é estranha do jeito que saiu no vídeo, eu não sou tão branca assim, meu cabelo não é tão ensebado (é, talvez ele seja sim), eu não falo fazendo careta igual no vídeo, ou seja, aquela ali não sou eu!!! É somente o corpo e a voz de alguém que eu peguei emprestado para gravar o vídeo(muito provavelmente).
Vamos ao vídeo:


Pessoas citadas no vídeo:
Jessica do blog Meine Leige
Alba Milena do blog Psychobooks
Aline do blog Letras de sonhos

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, para os seguidores mais lindos do mundo e pra você Xuxa :)

32 comentários:

  1. OMG OMG E BOTA TEMPO CURTO NISSO JACQUE KKKK
    ADOREI SUA CAIXINHA DE CORREIO \O/ SUPER FOFA E AMEI OS LIVROS AAAAAAA EU QUERO O REENCONTRO TBEM =(
    BEIJOKAS LINDA!
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linda você é *-* pena que falou rápido demais, eu moro rindo olhando para a camera, então nem dá para fazer um video, hahah. Mas ficou bem legal (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei a capa de "Reencontro" linda *---*, esse tênis gasto é lindo.

    Esse calendário que você ganhou é tão fofinho!

    Meu, esse marcador do "Diario de um Vampiro" I need!Muito legal.

    Uhuahusha, você foi apressadinha, mas bem fofa rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oieeee! nao tem nada de estranho no seu sotaque e nem no video todo... rsrs so ficou mesmo muito corrido! vc deveria fazer mais caixinhas de correio em video. Adorei os livros q vc recebeu..qria muito ler os livros do federico... bjs

    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Ah que tudo hein caixinha de correio linda essa gostei rápida e com ótimos livros que tô com vontade de ler *-*
    Ah para não tem nada estranho ficou ótima a caixinha flor.
    Não sabá que você gostava do pequeno príncipe rs


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  6. Jaque tem selinho para você lá no Sook!!!

    http://the-sook.blogspot.com/2012/02/parceria-com-autora-kezia-lobo-selinhos.html

    Espero que goste...
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a primeira caixinha em vídeo!
    Seu cabelo é lindo amore! Mas você estava um pouco nervosa né?! rs Falando rápido pra caramba... hahaha
    Acho que se eu gravar vai ser uma tragédia. Vou falar tão rápido que ninguém vai entender!

    Eu tô louca para ler "Reencontro". O livro parece ser ótimo! Li várias resenhas positivas sobre ele.

    BjO

    ResponderExcluir
  8. Suuuuuper rápida em Jaque.
    Ah você ta linda, faz m vídeo mais longuinho pra gente qualquer dia ;D
    Eu estou louca para ler esse do Mocha. Tantas coisas pra ler *-*

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho aqui, mas até hoje não li Desculpa Se Te Chamo de Amor =/

    Adorei seu correio, ficou engraçado vc falando no início do post sobre ser o último kkkkk Não faça isso! Talvez tenha ficado nervosa, só isso, o primeiro vídeo a gnt nunca esquece!

    De quem é o berço ali atrás? Vc é mãe? Tem algum pimpolho? rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Última?! Não, não, não. Nem pense nisso. Trate de arrumar um jeito de gravar vídeos com maior duração e grave esta coluna sempre em vídeo. Simples assim (que bom que nem sou mandona... xD).

    Adorei lhe conhecer, saber que você não é um velho de 70 anos (é sempre bom conferir, hauehuahe) e que é mais gente boa do que eu pensava. :)

    Sorria um pouco mais, faça um vídeo com pelo menos uns cinco/seis minutos e pronto. Só alegria. :D

    Sério, a Caixinha ficou boa. Até gravei uma, mas morri de vergonha de postar (além de que, para minha felicidade, a qualidade do vídeo ficou péssima).

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMG !!! Jac sua linda !! O vídeo ficou perfeito ! (um pouco rápido de mais... enfim) Agora deu vontade de fazer o vídeo!!! QUanto aos livros, tenho curiosidade de ler o livro desculpe se te chamo de amor, mas acredita que eu não sabia que tinha uma continuação ?? Acho que eu gostei por causa da capa ! ! Mas sério, ADOREI O VÍDEO !!
    E seus marcadores são lindos ^^
    Espero ver mais videos heim ?? E não, você não ficou estranha não :DD

    Bjão, Fernando

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor!

    Que bom que gravou vídeo! *__* Nunca li nada do Federico mas já li umas resenhas bem legais a respeito dos livros dele! Não é uma prioridade, mas talvez eu leia mais pra frente. Lindos os marcadores que ganhou! A Jeh é uma fofa, né? *-*

    Adorei o vídeo! Tomara que continue gravando! =)
    Beeeijos,
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  13. Oi Jaque ^^
    Agora todo mundo aderindo as vídeos êeee hhahaha

    "Desculpa se te chamo de amor" eu tenho, tentei ler e parei. Achei a narração do Federico weird. Mas ainda pretendo ler pq todo mundo fala bem.
    Reencontro <3 Essa capa realmente é linda!
    Marcadores, adoro!
    Eu quero o marcador de "Pobre n tem sorte" D:
    bjs,
    Nicholas - tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  14. Jaaaaaaac vc é tão linda :)
    A pq vc falou rapido...nem deu pra sentir o sotaque cariquês ;(
    Ficou legal o vídeo. Gosti.
    Posso te fazer um pedido me dá o marcado do Circulo Secreto *-*
    Bruna - Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  15. Jaaacque como você é linda!
    Só não entendi porque o video foi tão rápido. rs
    Sabe, foi bom saber que você não é um velhinho pedófilo de 70 anos que gosta de fazer amizade com meninas e menores de 18 anos afim de seduzi-los. hahahaha

    Morro de vontade de ler ''Desculpa se te chamo de Amor''. Tinha baixado ele em e-book e li um pedaço. É bom!
    ''Reencontro'' só vi criticas ótimas e tenho curiosidade de ler!
    Quanto marcador mulher! E esse marcador de Diário do Vampiro é muuuito lindo!

    ps. O quartinho do Bryan é lindo! *O*

    Beijão!
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pára de ser boba dona Jac, viu?!

    A primeira caixinha ficou ótima!!!
    Amei lhe conhecer, faz mais please!
    Quero vê-la mais vez amiga!

    Ah e você é linda ;)
    Eu estou doida pra ler "Reencontro" a capa e linda e a história parece ser ótima!

    Beijokas :D

    ResponderExcluir
  17. haa, adorei o vídeo. tô até com vontade de fazer uma caixinha de correio tb, tenho comprado livros meio que compulsivamente depois que descobrir a blogosfera literária e suas maravilhosas sugestões hahahah
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Jaaac, amei tua caixinha!!!!!
    quero muito ler os dois livros do Frederico Moccia!!!
    Quantos marcadores lindos!!!!

    Beijooos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela 1ª caixinha em vídeo! \o/ Ficou muito legal, acho que você poderia fazer sempre assim, em vídeo.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Quanto marcadores *O* todos lindos... eu preciso do marcador do "diário dos vampiros" haha E estou louca para ler "Reencontro" parece muito bom e a capa é simples, mas linda (: Gostei bastante da "caixinha de correio" em vídeo, ficou legal, deveria fazer mais vezes risos. Ah, e você precisa de ajuda em que? No novo layout? O que precisar, pode perguntar... pedir. Enfim, beijos =^.^= http://doceescrita.blogspot.com x

    ResponderExcluir
  21. Oi Jack
    Adorei a caixinha haha você é uma fofa.
    Não tenho coragem de por vídeo, ainda.. fico nas fotos HAHA

    Da última vez que fui na livraria fiquei babando nos livros do Federico haha

    Amei os marcadores

    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Jac eu adorei sua CC, tava muito cheinha de coisas né, mas vc amiga parecia que tava correndo de alguém..kkk
    Nossa nem deixou a gente curtir um tiquinho mais vc que é tão linda e fofa. Mas mesmo assim eu gostei. =)
    Beijinhos flor e pensa direitinho de fazer os vídeos, vc é tão fotogênica! =D

    ResponderExcluir
  23. Eu vi e olha que nunca, jamais vejo video de caixinha de correio porque a net de merda não deixa ¬¬ mas esse eu vi. E preciso dizer que só começo me fez gritar "EU NÃO ACREDITO! OLHA QUE GRACINHA!! COISAAA LINDAAAA!" para os livros do meu amado Federico Moccia, e são grandes heim! Nunca tinha visto, mas são enormes e lindos demais mesmo! E os marcadores? Que gracinha! Fiquei doida naquele de Diários, porque amo os livros de Diários então, sácoméné. E ah, eu ri da emboleira na hora de falar o nome do folhetinho xD essas coisas ocultas foi tenso de falar heim! Mas foi engraçado, sei lá =P Tinha que fazer isso mais vezes pra eu dar umas risadas assim na hora do embaraço >.<

    ResponderExcluir
  24. Isso que eu chamo de caixinha Vapt Vupt hahahahaha
    Adorei o vídeo e saiba que vc não está sozinha, eu também não tenho vocação pra vídeos.
    Reencontro é lindíssimo, certeza que você vai adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei a caixinha de correio \o
    Ah não vi nada de cabelo ensebado viu? Amei os marcadores, omg lindo o do circulo secreto e cidade das cinzas ^^ Eu tbm não nasci pra me gravar rsrs

    Tbm amo livros narrados por mais de um protagonista *-*
    Eu super recomendo "Calafrio" eu amei

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Paty

    ResponderExcluir
  26. voce vai ter que fazer mais caixinhas, essa foi super rápida hahaa] deixa de drama, tava linda
    =**

    ResponderExcluir
  27. Amei a caixinha!!! Estou mto curiosa para conhecer as obras do frederico li coisas ótimas sobre, amei os marcadores!
    Bjo FRAN
    Ah...tem um selinho pra vc lá no blog, http://misskukuty.blogspot.com/
    Gostei tanto da caixinha q já estava esquecendo de falar do selinho! Kkkk

    ResponderExcluir
  28. Ai, sua boba! Você é muti simpática, uma fofa *-*
    Adorei os livros e mimos que chegaram pra você essa semana.
    Aliás, acabei de ir na aba autora e sério que você fez Farmácia? *-* Estou fazendo cursinho esse ano pra entrar na faculdade e cursar farmácia -bioquímica.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Jack!
    Adorei a caixinha de correio em formato de vídeo! E o berço ali atrás ficou tão fofinho. *.*
    Os livro do Federico Moccia são tão lindos, meu favorito até hoje é Três Metros Acima do Céu.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. Jack, sua lindaaaa! Adorei a caixinha de correio, ou melhor, adorei você!!! Você é mais fofa do que eu imaginava, mais carioca, mais lindinha, mais tudo! *-*
    Não se acanhe da próxima vez. As câmeras nunca são nossas amigas até ficarmos à vontade com elas! Não desista desses vídeos!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Jacque.

    Sempre quis assistir a uma caixinha de correio em vídeo sua, tanto que cheguei atrasada, mas não resisti. Por que tão pouco tempo? Ficou tão bom... E você é linda! =D

    Ai, eu amo Desculpa Se Te Chamo de Amor, assisti apenas ao filme. Eu já li Três Metros Acima do Céu e Sou Louco Por você do Moccia - bem como vi os filmes. Só falta agora eu ler Desculpa, Quero Me Casar Contigo e ver o filme, porque tem. =O

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  32. Oie!!

    Só agora eu vi seu vídeo :O
    Eu adoreii, faz mais vezes, é muito bom!!

    Beijos*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...