[Sorteio] Um Caso Perdido

Hello people. Quem leu a minha resenha do livro Um caso perdido, viu que eu me empolguei muito com a história, os personagens, e chorei um monte com a revelação do segredo. E para quem está curioso querendo conhecer Sky e Holder, esta é a oportunidade.


Em parceria com a Galera Record, o blog vai sortear um exemplar de Um caso perdido para um sortudo. Basta ter endereço no "Braséu", e preencher o formulário abaixo. Que a sorte esteja com você.

a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Olha só Jacque,eu já estou louco pra ler esse livro,pois todos os blogs e canais que vou,estão super elogiando ele e ai venho aqui e vc me deixa com mais curiosidade ainda...rsrssr' e melhor ainda está sorteando...é o universo conspirando ao meu favor...rsrsr'

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo soube sobre esse livro e confesso que pela capa título, não dava muita credibilidade a ele. Mas depois que li várias resenhas positivas a respeito dele, mudei completamente minha opinião. Torcendo muito pra ganhar!

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa para ler esse livro porque ele é da mesma autora de Métrica. Tenho certeza que vou adorar!

    ResponderExcluir
  4. Até agora só vi uma resenha negativa sobre o livro, mas o restante me deixou beeeem curiosa! Com certeza participando para tentar ter a oportunidade de poder lê-lo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Jacqueline,

    Belo sorteio, participando...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super hiper mega ultra maníaca doida pirada pra ler esse livro!
    Parece ser tãããããão bom!
    Participando e espero ganhar =P

    ResponderExcluir
  7. parece ser um ótimo livro esse lançamento.
    participando!
    shadai2129@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooorei a promoção!
    Estou louca para ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Colleen Hoover, mas me interessei por esse livro por ser louca pra ler Métrica. Faz sentido? rs
    A história parece ser tão linda, tem me conquistado mais e mais a cada comentário, a cada resenha, <3
    Participando! x

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li Métrica e Pausa da autora, mas essa sinopse me chamou mais a atenção! Provavelmente vou ler este 1º.

    ResponderExcluir
  11. participando, to querendo demaaaaaaaaaaais este livro
    mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um livro muito bom, estou participando do sorteio 0/

    ResponderExcluir
  13. Esse livro está lá em cima na minha lista de desejados!! Quero muito conhecer a história. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  14. To doida pra ler esse livro, apesar de estar sendo tarde, vou participar.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Livro super elogiado pela blogsfera!!! Quero muito ler. Métrica tbm tá na lista.
    Abs...

    ResponderExcluir
  16. Participandoooo (:
    kamiilacardosols1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...