[Tag] 7 coisas

Oie People. Hoje é dia de tag, e essa foi indicada pela Carol do blog Girl from Oz. A proposta é citar 7 coisas relacionadas a cada tópico.


7 coisas para fazer antes de morrer:

1- Mochilão pela Europa
2- Visitar minha irmã em Fortaleza
3- Montar um escritório
4- Platinar o cabelo (nem que seja para me arrepender 1 semana depois)
5- Aprender francês e inglês
6- Colocar em dia os episódios das séries de TV que assisto
7- Ler todos os livros de Guerra dos Tronos

7 coisas que eu mais falo:

1- Caraca
2- Jeová da Penha
3- Noooooossa
4- Ah para
5- Sério?
6- Foca aqui
7- Pow

7 coisas com que eu (não) me dou bem (5 com que não me dou bem e 2 com que eu me dou bem)

Não me dou bem:
1- Esperar pelos outros
2- Andar de metrô
3- Tomar vacinas
4- Baratas
5- Photoshop

Me dou bem:
1- Gravar leis e códigos
2- Química

7 coisas que me encantam

1- Sorriso dos meus filhos
2- Declarações de amor (seja de personagens, ou pessoas reais)
3- Natureza
4- Cerimônias de casamento
5- Rodovias
6- Céu
7- Livrarias

7 coisas que eu não gosto

1- Injustiça
2- Preconceito
3- Falsidade
4- Pessoas frias
5- Verão
6- Maldade
7- Cinismo

7 livros

1- O diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
2- O grande Gatsby - Scott Fitzgerald
3- Fique onde está e então corra - John Boyne
4- Precisamos falar sobre o Kevin - Lionel Shriver
5- Química Perfeita - Simone Elkeles
6- Um dia - David Nicholls
7- Extraordinário - R.J.Palacio

E essas foram as minhas respostas. Como conheço muitos blogs, e não quero deixar nenhum de fora, indico a quem quiser fazer.
bjo

4 comentários:

  1. Oi Jacque
    Gostei muito da tag pq deu para te conhecer um pouquinho mais. Gostei de saber os seus bordões, no meu caso acho que eu falo muito "Bahhh", "Sério" e "Não acredito".

    Beijos
    Você se da bem com química que legal, eu sou péssima!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Jacque =)

    Adorei conhecer um pouquinho mais!
    Acho que todo mundo tem aquelas palavrinhas "mágicas", eu mesmo falo muito: Tipo, nossa, belezinha, Ok rs...

    Sempre gostei de química no colégio, mas confesso que hoje não lembro mais de nada XDD

    E dos seus setes livros, quatro deles tão tem um espacinho no meu coração *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei a tag e suas respostas! Também quero um dia fazer mochilão pela Europa, aprender francês e pintar o cabelo! rs Minhas 7 coisas que eu mais falo provavelmente seriam Deus me livre, Nossa Senhora, Jesus, Sério, e outras palavras bem menos bonitinhas! rs Também não suporto esperar pelos outros e odeio vacinas, e definitivamente NÃO me dou bem com química! kkkkk Sério, admiro gente que gosta de química, porque eu odeio! Também não gosto de Injustiça, preconceito e Falsidade, mas não posso falar nada quanto a pessoas frias ou cínicas, porque eu sou bem fria e cínica na maioria do tempo! rs Sou louca para ler O grande Gatsby e amo Precisamos falar sobre o Kevin!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Jacqueline,

    Achei bem legal essa TAG e gostei demais das suas respostas e os livros escolhidos....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...