[Lançamento Fevereiro] Editora Intrínseca

Hello peeps. Carnaval não consegui manter a frequência de posts, pois maridón viajou, e praticamente mal tive tempo para fazer alguma coisa. Agora que estou de molho por conta do dedo do pé fraturado, vou tentar colocar em dia os comentários e posts.
E o post de hoje é para falar dos lançamentos da Editora Intrínseca. Como sempre tem livros para agradar a todos os gêneros. Destaco Objetos Cortantes, da mesma autora de Garota Exemplar, e o thriller Até você ser minha. Também estou louca para ler Um mais um, da Jojo Moyes. Já li todos os livros dela, e recomendo de olhos fechados. Vamos conferi:




 Como uma start-up se transformou em uma das maiores empresas do mundo? Em Como o Google funciona, Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg reúnem as valiosas lições que fizeram da empresa uma gigante conhecida pela missão de inovar incessantemente. Eles descrevem como o avanço da tecnologia transferiu o poder das corporações para os consumidores e reforçam que, para sobreviver na Era da Internet, é essencial concentrar esforços na qualidade dos produtos e investir em uma nova categoria de profissionais: os criativos inteligentes, que unem conhecimento técnico, tino comercial e uma criatividade sem limites.
Eric e Jonathan relatam casos curiosos, além de exemplos da história e do dia a dia do Google, e abordam temas como estratégia, cultura corporativa, tomada de decisões, contratação de funcionários e capacidade de adaptação e inovação. Em um tempo de mudanças drásticas e cada vez mais rápidas nos negócios, é fundamental para gestores e empreendedores saber abraçar o espírito de inovação, bem como atrair e manter a maior quantidade possível de talentos. Como o Google funciona mostra o caminho.

 Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

 Baseado na série de TV How I Met Your Mother, Playbook: O manual da conquista sugere mais de 70 técnicas de sedução que irão atrair todos os tipos de garota. Os truques, esquemas e dicas desenvolvidos pelo personagem Barney Stinson — guru e exemplo da perfeição — estão disponíveis nesta obra que irá transformar qualquer homem comum em um perfeito conquistador.
Com bom humor, Playbook: O manual da conquista traz desde técnicas para iniciantes até para os mais avançados. O livro conta com ideias criativas e diferentes, que farão o leitor ser capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele. As dicas poderão ser usadas por todos independente das habilidades sociais.
Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou.
Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá?
Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.
Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.

A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez - James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa -, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá: Zoe Harper.
Claudia logo percebe que Zoe tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar questões pessoais de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. Com uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

4 comentários:

  1. Quero Objetos cortantes e Um mais um. Li resenhas surpreendentes de Um mais um, já está na minha lista. E objetos cortantes me tirará da minha zona de conforto. Esse m~es a Intrínseca veio com tudo, adorei os lançamentos.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. as capas estão atrativas e as sinopses interessantes, mas não senti conexão especial com nenhuma das histórias selecionadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Estou curiosa por Objetos Cortantes, Um mais um e até você ser minha!

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jacqueline,

    Gostei das novidades da editora e alguns já vão para a minha lista de desejados....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...