[O que eu vou ler] Lançamentos Intrínseca

A Editora Intrínseca divulgou em seu blog uma lista com a programação de lançamentos para o 1° semestre de 2012. E este post é para falar sobre os livros que eu mais me interessei, e com certeza estarão na minha lista de leitura de 2012. Vamos a eles:

Strarcrossed (Josephine Angelini): Além da capa ser maravilhosa, o enredo traz mitologia grega, e como eu amo mitologias e séries, esse não poderia ficar de fora.
Delírio (Lauren Oliver): Eu li Antes que eu vá da autora, e me apaixonei pela escrita dela. Deliruim é uma série distópica, e este tem sido um tema preferido em minhas leituras.
Desejo dos mortos (Kilmberly Derting): Quem leu a minha resenha de Ecos da morte, viu o quanto eu me apaixonei pela série, que mistura suspense e romance. Não posso deixar de ler o segundo volume da série.

Blood Red Road (Moira Young): Eu gosto de aventuras épicas, com ação, lutas e todos os conflitos de batalhas. E esse livro pertence a uma série, impossível resistir.
Forgotten (Cat Patrick): Romance, drama psicológico e mistérios são abordados neste livro, entrou na minha lista por ser uma distopia, e conseguir misturar todos os elementos que me agradam em uma narrativa.
O circo da noite (Erin Morgenstern): Mistura de fantasia com realidade, só a capa já me conquistou.

E o mais esperado do ano de 2012: Silêncio. Faltam só 5 dias para o lançamento (9 de janeiro) e eu estou ansiosa demais para reecontrar o Patch.

E esses são os lançamentos que entraram para minha listinha, e vocês? estão ansiosos por algum??
Bjos

17 comentários:

  1. Eu já comprei o meu Silêncio!!! hehehe

    Estou ansiosa demais para que ele chegue! =)

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa para ler Delirium. Essa capa é tão linda. Espero que a editora deixa a capa original. :)
    Não sabia que Ecos da Morte era uma série. Preciso ler.

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Intrínseca está com uns livros ótimos né? Não pude ler nenhum dos lançamentos dela ano passado, a verdade é que eu tenho lido poucos lançamentos, mas com certeza alguns desses também vão para minha lista, além dos de 2011.
    Na verdade eu só tenho dois lançamentos brasileiros que eu estou louca para ler, que é the best of me, que estou me segurando por mais uns dias para não comprar em inglês mesmo, mesmo que seja lançado em português depois, esperar esse livro para mim, é muita tortura. E Inheritance que é final de série, então estou maluca e já faz dois anos que estou esperando ele.

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog e você já leu livros ótimos e aproveitei e vi uns comentários de livros que estou querendo ler! a Intrínseca realmente lança livros fantásticos o livro que estou muito aciosa para ler é "O filho de Netuno" no autor Rick Riordan, os livros dele são fantásticos principalmente a saga de Percy Jackson e os olimpianos. Um livro que estou adorando são As crônicas de gelo e fogo de George R.R. Martin o livro é faaaaaaantástico, muuuuuito bom...
    Você já leu algum desses que falei?

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro bom *O*
    O que eu mais quero dessa lista com certeza é "Delirium" que estou louco pra ler.
    Starcrossed parece ser mt bom.
    Forgoten achei a capa linda *w*
    e Blood read blood tenho ouvido falar muito dele, apesar de ainda n ter lido nenhum resenha.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  6. Maldade, maldade, maldade, maldade !!!
    Das grandes, não posso com posts assim, eu quer todos esses livros, lindos né
    Poxa, adoro livros da intrínseca.*.*


    Jacqueline, quando tiver um tempinho passa lá no Razão, te indiquei para um selinho, espero que não se importe.
    Beijinhos

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacqueline!!!
    que lindos lançamentos, hehehe
    ainda não li ecos da morte, mas quero muito ler, para posteriormente poder ler Desejos dos Mortos.
    agora complicasse minha vida, por que me deu vontade de ler Delírio, Forgotten, O circo da noite e Blood Red Road. hehehe
    e agora, como vou matar minha vontade?!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Estou looooooouca por silêncio *-* Espero taaaanto por ele, mimi <3
    O resto é tudo de boom tb, haha, a intrínseca arrasa!
    Beijos
    Jups | Booksworld

    ResponderExcluir
  9. Oi,flor!!
    Desculpa não te visitar mais vezes,vi seu recadinho no blog e vi correndo me redimir.
    Entre os lançamentos eu quero mais que tudo Silêncio e Delirium..é muito livro bom!!!
    Pode puxar minha orelha tá...volto mais vezes..Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  10. OPa, só coisa boa, hein?
    A série Hush Hush tá me dando nos nervos, porque todo mundo fala bem dela e até hoje eu não li. Vi gente morrendo no twitter por causa do outro livro que será lançado daí pensei: "não é possível! Eu tenho que ler!" rsrs

    Circo da Noite parece ser muito bom. A capa é toda divertida e, ainda por cima, é do gênreo fantástico! \o/

    ótimo post! Parabéns xD

    abração!

    @Pedro_Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler a série Hush,Hush...mas ainda não comecei..=/ É boa mesmo?

    bjos!!

    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Capa de 'Desires of the dead' LINDA demais. Na verdade, todas são lindas. Para quem tem costume de julgar livros pela capa... Vontade de comprar todos! AIOEUIAOUEIOUAEIOU

    Intrínseca, sempre trazendo ótimos livros para nós, temos só que agradecer.

    Enfim, blog lindo. Sucesso sempre o/
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou contando os dias para ler silêncio *-*
    E Strarcrossed também me chamou muito a atenção porque passei a adorar mitologia após ler Percy Jackson!

    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A editora está com ótimos lançamentos... total que Silêncio é o lançamento do semestre.... quiçá do ano...
    *-*
    adorei o post flor.
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    O que mais me chamou atenção foi Strarcrossed!!

    Os outros parecem bonzinhos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Hola buena entrada, un libro siempre es interesante,
    pasaba a saludar y desear tengas
    un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, estou super ansiosa por Silêncio!! Cara, é uma trilogia MARAVILHOSA né??? Sou apaixonada por Patch, foi o primeiro livro sobre Anjos Caídos que li então me apaixonei mesmo!!!!
    Espero lê-lo em breve!!!

    Delirium também parece muito bom!!! Eu terminei recentemente Ecos da Morte e até que gostei, pretendo ler a continuação sim mas não chega a ser "pra agora", sabe??

    Enfim, espero que 2012 seja um ano repleto de ótimos lançamentos! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...