[O que eu li] Janeiro

Esse mês a coluna o que eu li, ficou super atrasada. Mas finalmente arranjei um tempinho para fazer um balanço das minhas leituras no primeiro mês do ano. E o resultado foi desanimador. Li pouquíssimo em janeiro, pois apesar de ser o mês das férias, mães não tiram férias. Com duas crianças em casa, ficou difícil manter o ritmo de leitura. But, li muitos livros acima de 500 páginas, então fiquei feliz. No total foram 8 livros lidos (a meta eram 14).
Vamos as notas



A ascensão das trevas: 5/5
Antes que o sonho acabe: 3/4
Lágrima: 3/5

Se eu ficar: 3/5
After: 3/5
O grande Ivan: 4,5/5


Para onde ela foi: 4/5
Filme noturno: 5/5 (favorito)

E vocês? Leram muito nas férias?
bjos

22 comentários:

  1. Oi, Jacque!

    Você leu bastante! Hehe, como assim leu 8 livros e achou pouco?! rs. São raros os meses que consigo ler isso tudo! :o) Não li nenhum dos livros que você leu. :(

    Beijos,
    Amanda | Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olha de todos os livros que você leu eu amei PARA ONDE ELA FOI, porque a história é simplesmente maravilhosa no ponto de vista do personagem e PARA ONDE ELA FOI também amei, mas não gostei muito das passagens da Mia no hospital, mas enfim...Tirando isso, não deixo de desmerecer as obras, acho até que vc deveria ler APENAS UM DIA, porque o livro é fantástico e não vejo a hora de ler o segundo logo para saber o que irá acontecer =x

    AFTER quero ler, porque todos tem comentado bem
    TEARDROP li ano passado em parceria com a galera record, mas achei a leitura muito cansativa. Meio parada e não sei nem se irei comprar o segundo livro viu? Mas estou pensando ainda. Vou esperar umas resenhas pra saber. Enfim... =] Até que vc leu bastante. parabens

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Oie Jacque =)

    Das suas leituras de janeiro, li A Ascensão das Trevas e os da Gayle Forman.
    Janeiro até que foi um mês bom de leituras para mim, mas já esse mês estou um desastre XDD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive ferias hehe. Li bastante até no primeiro mês do ano, empaquei mesmo foi em fevereiro. Achei que leria bastante por causa dos feriados, mas fiquei doente, dai já viu hehe. Das suas leituras quero ler O grande Ivan e Filme noturno.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacque! Tudo bem?

    Infelizmente não consegui ler muito nas férias, pois tive a infelicidade de pegar dois livros que não pareciam se desenrolar por nada...e pra não desistir, foram aquelas merrecas de páginas por dia. Enfim, vamos que vamos!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! Nossa, você leu bastante livro, hein? Nunca li nenhum desses livros :/.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu li bons livros esse mês e estou feliz com isto. Fez bastante leituras mês passado, hein, desses eu quero muito ler Lágrima e Se Eu Ficar, ambos parecem ser ótimos. Mês passado li poucos livros, espero que mês que vem venha boas leituras por aí!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii da tua listinha tenho 2 aqui em casa que desejo ler, After e Teardrop, quero ler suas resenhas para saber o que achou =D Vou ali ver ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Olá Jacqueline,

    Se você leu pouco e foi tudo isso então eu não leio nada....kk...muito livro legais e alguns estão na minha lista de desejados, mas com criança é difícil mesmo....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Nossa, você leu bastante! Uau! Dos que você citou eu só li Se eu ficar, até tenho a continuação aqui, mas ainda não li. Gostei bastante do post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jacque! Anime-se! Você leu bastante mesmo assim haha espero que você tenha lido mais em fevereiro e que tenham sido boas leituras! Eu não vi a sua resenha de after, quero saber o que você achou daquela bagunça haha vou procurar aqui! Beijos!
    www.trocandodisco.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Jacque!
    Como assim desanimador? 8 livros é uma boa quantidade.
    Li "Filme Noturno" essa semana (na verdade, terminei ontem há noite) e também gostei bastante.
    Dos outros só li "Se eu ficar".
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa!!! Você leu muitos livros eu li apenas 1 :(
    Estou totalmente sem tempo para mais nada.
    Amei suas leituras.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Nossa! Quantos livros XD Eu consegui ler 5 livros em janeiro e isto porque dois foram bem pequenos, então... Mas eu acredito que com o tempo eu vou pegando o costume e lendo bastante ^^

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jaque!
    Nossa guria, você leu bastante coisa boa néh? :D
    Eu infelizmente não consegui ler muito, mas espero poder mudar isso em março.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jacque!
    Em janeiro eu li 10 livros, entre eles Para Onde Ela Foi (que eu achei melhor que Se Eu Ficar, mas mesmo assim não me conquistou). No geral foram boas leituras, mas queria ter lido mais. Estava de férias, portanto o tempo livre era maior. Mas enfim, antes 10 do que nada, né? rs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jacque! Tudo bem?
    Mulher, você acha que leu pouco? Só te batendo, na boa. Consegui ler 6 livros até agora e estou MEGA feliz com isso! Por mais que esteja conseguindo ler melhor (consegui achar um tempinho para ler, a hora certa, a iluminação certa, a posição certa...), a minha irmãzinha bebê não me dá trégua também, nem os afazeres, nem a ajuda que dou à minha mãe. Então, o tempo ficou bem apertado e eu não leio com pressa.
    Mas continuo achando que você está muito bem!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Eu li bastante nas férias! E você também! Estou curiosa por Se eu ficar e a continuação, parecem legais. Filme noturno tem uma capa divina e fiquei louca para lê-lo!

    Bjs
    www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  19. Caramba você leu bastante, eu li Perdida, Anna e o Beijo Francês, Fiquei com o seu Número e Insurgente, adorei todos.
    Foi com as expectativas super altas parar assistir Se Eu Ficar e apesar da boa atuação da Chloe não consegui gostar da história :/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  20. Oi Jacque!
    Não acho que leu pouco querida. Início de ano é bem complicado, ainda mais pra nós que somos mães e esposas. Sei que você é devoradora de livros como eu, então sempre que nos sentimos assim, que lemos menos do que gostaríamos de ter lido é que algo nos impediu...rsrs
    Beijocas. E parabéns pelas leituras.
    Vivi, RR.

    ResponderExcluir
  21. Eu pensei que daria pra ler bastante nas férias, mas que nada.... Nem tive férias direito :'( Mas li alguns livros muito bons! Quer ler Filme Noturno e Para Onde Ela Foi <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Uau, quanta leitura boa! em janeiro também li bastante, as férias foi a causa hahah.
    Tenho bastante vontade de ler Filme Noturno, espero gostar.
    Beijo!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...