[TAG] Taylor Swift Book Tag


Olá people. Estava devendo postagens constantes no blog, que por conta da falta de internet em casa, ficaram bem escassas. E andando pela blogosfera, vi essa tag que eu ainda não tinha respondido. E a ocasião foi propícia, já que ando viciada nas músicas Blank Space e Bad Blood da Taylor (crise dos 30, me deixem).
Mas chega de conversa, e vamos a tag:
 A tag foi criada pelo canal The Book Life, e consiste em escolher os livros de acordo com a indicação da música.

01. WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER
- um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele -


Na realidade eu amava a série Delírio, até pegar o último livro - Réquiem - pra ler. Que decepção. A autora tinha uma história promissora nas mãos, mas se perdeu no meio de campo, e deu um desfecho descuidado e confuso aos personagens. Uma pena.

02. RED
- um livro com capa vermelha -

Só consegui pensar na capa vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão chamativo de Annie, que por sinal eu acho muito linda.

03. THE BEST DAY
- um livro que te faça sentir nostálgico -


Tem tantos livros que me fazem sentir aquela nostalgia. Mas os livros da autora Jenny Han são campeões nessa categoria. Escolhi O verão que mudou minha vida, pois me fez lembrar dos meus verões na casa da minha tia perto da praia.

04. LOVE STORY
- um livro que tenha um amor proibido -


Já li muitos livros com o tema romance proibido, mas nenhum tão chocante, cru e proibido como o do livo Proibido.

05. I KNEW YOU WERE TROUBLE
- um livro que não conseguiu evitar se apaixonar pelo badboy/vilão -

Quem consegue ficar imune aos encantos do vilão Warner?

06. INNOCENT
- um livro que alguém estragou o final dele para você (spoiller) -


Não foi apenas alguém que estragou, e sim a blogosfera em peso rs Assim que vazaram os spoilers de Convergente, foi difícil e impossível "desler" cada comentário. Até hoje não consegui superar o fato, e nem peguei o livro para concluir a trilogia.

07. EVERYTHING HAS CHANGED
- um personagem de um livro que passou por uma grande mudança -

Juliete é a prova viva que personagens podem crescer e evoluir. No primeiro livro ela era fechada, não confiava em ninguém, e não acreditava em seu potencial. Já no segundo e último livro, a mudança é visível. Ela se torna confiante, e passa a controlar seus poderes perfeitamente.

09. FOREVER AND ALWAYS
- um casal favorito de um livro -

Essa pergunta foi bem difícil, porque há vários casais que eu indicaria. Mas decidi escolher Hazel e August de A culpa é das estrelas.

10. COME BACK, BE HERE
- um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades dele -

Nenhum em especial. Eu não gosto muito de emprestar (a menos que eu conheça a pessoa, e saiba que ela também ama livros), e sentiria falta de todos rs

MÚSICAS BÔNUS

11. TEARDROPS ON MY GUITAR
- um livro que te fez chorar muito -

Vários livros me fizeram chorar, mas esse me fez desidratar, molhar a página inteira, e ser obrigada a pausar a leitura para parar de chorar.

12. SHAKE IT OFF
- um livro que você ama muito, e que você não tá nem aí pros haters dele -


Quando Crepúsculo lançou foi aquele alvoroço, e eu não fiquei de fora. Li todos os livros no dia do lançamento, ficava contando os dias e ligando feito uma louca para as livrarias para reservar meu exemplar, e lia tudo em questão de horas. Podem falar que o livro virou modinha, mas eu não vejo problema. Foi a primeira trilogia de romance que eu me apaixonei perdidamente.

E foi só. Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Taylor é ótima, até a minha mãe gosta um pouco haha
    Não conhecia a tag e adorei! Gostei muito das suas respostas e quando vi essa foto da Hazel e o Gus, já me deu aperto no coração haha
    Confesso que não gosto tanto de Crepúsculo, mas tenho um carinho muito especial pela série porque ele me levou a ler mais.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, eu não ligo para a cantora e nem para as músicas, mas gostei muito da Tag, achei original, vou fazer também!! :)

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...